quinta-feira, 16 de abril de 2009

Delegacias lotadas em Mossoro.

O problema nas delegacias de Mossoró que seguem mantendo presos provisórios estão se agravando a cada dia.

Desde o início do mês passado quando a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) passou a abrigar presos, o caos se instalou na cidade.Com a superlotação da Defur, agora os problemas começam a afetar também a 1ª Delegacia de Polícia civil de Mossoró (1ª DP), localizada na Avenida Presidente Dutra, Bairro Alto de São Manoel - zona leste de Mossoró, onde apenas uma cela abriga 21 presos que são obrigados a dormirem até no banheiro da cela por falta de espaço.

A única cela em funcionamento na 1ª DP, na manhã de hoje estava com 21 detentos onde três deles se queixaram de terem dormido dentro do banheiro.

Outros dois que foram detidos na noite de ontem tiveram que ficar no corredor da cela, porque dentro já não comportava mais ninguém.

Do outro lado da cidade, na zona oeste, mais especificamente na Avenida Abel Coelho, conjunto Abolição II, onde está localizada a Defur, mais problemas. 28 presos dividiam três celas, isso porque duas novas celas foram reformadas e agora três estão funcionando.

Nenhum comentário: