domingo, 10 de maio de 2009

RN tem a Mulher mais bonita do Brasil.


A noite deste sábado (09) foi de emoção para os natalenses.... apesar de opções pela cidade afora, muitas pessoas preferiram ficar em casa para assistir ao concurso Miss Brasil 2009, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. E o "agito light" bem que valeu a pena....

A Miss Rio Grande do Norte Larissa Costa foi coroada a Miss Brasil 2009. A representante do nosso Estado concorreu com 26 mulheres de todos os estados do país no evento que foi transmitido ao vivo pela rede Bandeirantes.

Após ficar na última eliminatória com outras 4 candidatas (Minas Gerais, Pará, Ceará e Distrito Federal) e cada uma ter que responder as perguntas da tradicional "entrevista", Larissa falou qual a lição que aprendeu na vida e quem a ensinou. Emocionada, Larissa lembrou do seu avô que em um momento de sua vida, ao pedir dinheiro emprestado a ele, aprendeu o valor da honestidade.

Agora a vencedora representará o país no concurso Miss Universo 2009, que está programado para acontecer no dia 23 de agosto, no Caribe. Além disso, Larissa ainda ganhou R$ 200 mil, um carro, joias e roupas.

Com a conquista de Larissa, o Rio Grande do Norte será representando pela segunda vez no país após o reinado de Marta Jussara em 1979. O concurso foi animado pelo cantor Jorge Aragão e durante os desfiles, muito samba e bossa nova...!

Passada a tensão, agora é hora de sair de casa e comemorar...aproveitar o fim de semana..Vale tudo: abrir o champagne, reunir os amigos, brindar em algum bar, afinal "a miss Brasil é nossa"!

Nenhum comentário: