sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ronda Polcial na TCM 10.







RONDA POLICIAL 29.05.09


01 - PLANTÃO . O plantão das ultimas horas na primeira delegacia de policia foi muito calmo, apenas uma queixa de assalto a um motoqueiro na rua Delfim Moreira, bairro Santo Antonio, onde foi tomada de assalto a moto Honda CG 125 cor cinza FAN ano 2008.

02 - ACIDENTE MOTO/CARRO. – Um acidente entre uma moto Honda broz e um carro tipo Escort deixou uma vitima com um ferimento grave na perna esquerda, a mesma será removida para Natal.( foto do local do acidente).


03 - I.T.P.E. – Apenas um corpo foi necropsiado nas ultimas horas no instituto técnico de policia ITEP, trata-se de Henrique Ferreira da Silva, ele atentou contra sua própria vida utilizando os punhos de uma rede.

04 - PLANTÃO H.R.T.M. – Cento e três atendimentos marcou as ultimas vinte e quatro horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, com destaque para uma vitima de acidente automobilístico acontecido hoje pela manha na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades de um posto de combustível.


05 - DEFUR. - O bacharel Luís Fernando Sávio de Eliezer Pinto, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), envia nas próximas horas para a Delegacia Especializada na Propriedade de Veículos (DEPROV) algumas provas que podem colaborar para o auxiliar daquela especializada a elucidar o assalto a uma carga de camarão, por volta das 11h10 dia 19 deste mês - terça-feira da semana passada.

. Um Volkswagen Golf de cor vinho e placa MYC-2371-RN, apreendido pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã do dia 20 - quarta-feira passada - na comunidade rural de Aroeira Grande, é suspeito de alguma forma de ter ligação com a prática criminosa.

No interior do veículo, foram encontrados todos os documentos do motorista Francisco de Sales Macário, 34 anos, que conduzia o caminhão os 7.565 quilos do crustáceo, avaliado em R$ 43.930,00 (quarenta e três mil, novecentos e trinta reais), abordado nas proximidades da localidade de Baixa do Meio, município de Guamaré, por três desconhecidos. ( fotos do material na DEFUR.)

A princípio, o delegado Luís Fernando já descobriu que o veículo - o Golf -foi comprado recentemente em uma loja de carros da cidade de Mossoró e por intermédio deste estabelecimento, ele chegou até as pessoas de Adércio Firmino de Paiva, conhecido como 'Agiota', 29 anos, vendedor ambulante e residente no conjunto Abolição III; e ainda ao comerciante identificado como 'Samaroni'.

Os dois, segundo o titular da Defur, respondem a processo por envolvimento com desvios de carga: o primeiro citado na comarca do município de Pombal, no Estado da Paraíba e o segundo no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: