sexta-feira, 15 de maio de 2009

RONDA POLICIAL - TCM - 10.

Hoje é sexta -feira dia 15 de Maio de 2009. Veja o que sera destaque no Ronda Policial.

RONDA POLICIAL
01 - TIROTEIO- O bairro novo horizonte,mais conhecido como favela do velho, localizada no grande alto de São Manoel, foi palco de uma grande movimentação no inicio da noite de ontem, dois irmão, um vizinho se envolveram em um bate boca e um acabou levando um tiro, foi uma grande movimentação nas ruas da referida favela.muito bate boca....som de tiros e grande presença popular na materia.
02 -ASSALTO – A noite de quinta feira foi marcada por vários assaltos, todos praticados pela mesma quadrilha, quatro homens em um carro tipo scort cor cinza e com um bagageiro em cima, fizeram varias vitimas em poucas horas.
A primeira foi o Sr. Francisco Helanio, ele teve sua moto trax tomada de assalto nas imediações de uma fabrica de laticínios localizada no bairro aeroporto dois, o mesmo vinha com sua esposa e filhos.
03 - ASSALTO 02 – Outra vitima de assalto foi a Sra. Neuraci Alcina da Silva de 39 Anos, ela é funcionaria de uma panificadora localizada no alto da conceição, a vitima se deslocava para a casa de sua antiga patroa quando foi abordada por um infrator em uma moto trax, provavelmente a mesma tomada de assalto nas proximidades, todos que estavam nas calçadas perderam seus celulares para os bandidos, Ela relatou tudo que aconteceu.
04 - A policia foi acionada atravez do 190 e chamada para uma ocorrência na rua Maria Miranda, no bairro belo horizonte, os policias da ROCAM fizeram uma varredura no local mais nada foi encontrado, a informação era que dois elementos teriam ido as vias de fato...( luta corporal). mais nada foi encontrado pelos policias, valeu a movimentação no local.
05 - Uma perseguição cinematográfica aconteceu ontem nas ruas do conjunto Freitas nobre,varias viaturas da policia conseguiram prender em flagrante a quadrilha que desde as primeiras horas aterrorizava a cidade de Mossoró. O primeiro a ser preso foi um elemento que tomou uma moto de assalto no prolongamento da Av.Rio branco, apos a referida prissão ficou fácil a policia chegar aos seus comparsas que estava em um scort, o mesmo usado no inicio da noite.
Ao chegarmos na delegacia de plantão,já estava detido outro infrator, esse no momento prestava as primeiras informações ao sargento FREIRE.
Após uma conversar com os policias de Platão os três homens presos começaram descobrir onde estava as motos trax roubadas, a primeira moto localizada foi uma moto trax vermelha.
Após ser recuperada a primeira moto a policia levou um dos acusado a sua residência e ao retornar já vinha trazendo a outra moto trax, desta vez de cor azul, tomada de assalto no inicio da ação dos infratores.
06 - Menores infratores, são detidos com arsenal, drogas e objetos, um arsenal compostos de uma pistola 765, tres revolveres calibre 38 e uma vasto material, foram apreendidos no bairro ouro negro, onde funcionava uma boca de fumo.
Tudo isso e muito mais voce confere na tela da TCM canal 10 , no programa Ronda Policial que começa as 12:45 com reprise as 18:00, apresentação Moises Albuquerque e reportagens Francileno Gois.

Nenhum comentário: