segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ronda Policial TCM.

Destaques de hoje dia 04 de maio de 2009.

01- O plantão da 1ª delegacia de plantão no alto são Manoel foi bastante calmo neste final de semana. Algumas queixais de furtos, registro de suicídio, acidentes e um homicídio,um Platão considerando normal para o Dr. Renato Oliveira delegado de plantão.


02 - Seis corpos deram entrada no instituto técnico e cientifico de policia ITEP nas ultimas horas, foram vitimas de acidentes automobilístico, um homicídio, um afogamento e um envenenamento,os corpos foram necropiciados pelo medico legista Dr. Djalma Alves Rocha., e em seguida liberados para sepultamento.


03 - Um acidente aconteceu hoje pela manha na RN 117 entre as cidades de Governador de sept rosado e Mossoró, o jovem João Carlos Costa Ribeiro de 27 anos, solteiro residente a rua Dr. Israel Nunes 1741 Morro Branco - Natal, sobrou em uma curva e caiu de sua moto casinsky de cor amarela, o mesmo sofreu algumas escoriações e foi levado pelos socorristas do SAMU, para o HRTM.


04 - Dois jovens, Junior Fernades Saraiva e Antonio Oliveira Fernandes, foram vitimas de uma tentativa de homicídio na noite de ontem na rn 015 que liga a cidade de Baraúnas, os jovens vinha em uma moto quando foram alvejados com tiros de revolver.


05 - Cabeça/Sugestão: O agricultor Nazareno das Chagas de 27 anos, foi vitima de um atentado estranho na noite de quinta para sexta feira nas proximidades de comunidade de Mirandas em Caraubas, o mesmo falou que quando chegava a sua casa foi atingido por um tiro que pegou a altura do ouvido, o mesmo não sabe quem atirou ou de onde partiu o disparo.


06 – Plantão do HRTM, foram atendidos nas ultimas horas naquela unidade hospitalar 349 pacientes vindos de toda a região oeste e da cidade de Mossoró, os casos de maior destaque foram dois jovens vitimas de tentativas de homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de caraubas.

07 - No momento que nossa reportagem saia do HRTM, conversamos com o sr. Jose Fernandes Azevedo , ele é pai do jovem Junior Fernandes Saraiva, o mesmo falou que não sabe o por que seu filho sofreu essa tentativa de homicídio na rn 015.

O RONDA POLICIAL VAI AO AR, NA TCM, TODOS OS DIAS AS 12:45 E AS 18:00.

APRESENTAÇÃO DE MOISES ALBUQUERQUE
REPORTAGENS DE FRANCILENO GOIS.

Nenhum comentário: