sexta-feira, 22 de maio de 2009

RONDA POLICIAL




RONDA POLICIAL 22.05.09


01 - PLANTÃO . O plantão das ultimas horas na primeira delegacia de policia foi muito calmo, apenas uma prisão em flagrante foi registrada, dois indivíduos estavam furtando óleo diesel de um trator de esteira de uma contratada da Petrobras.

02 - I.T.P.E Dois corpos foram necropisiados nas ultimas horas no itep, Um vitima de afogamento nas águas do rio Mossoró e outro vitima de tiro de espingarda contra o proprio peito, o incidente aconteceu na comunidade da Maiza.

03 - H.R.T.M. . 93 entradas foram registradas nas ultimas horas no HRTM, destaque para o preso de justiça Cleiton Alves da Silva, ele sofreu um tiro no pé ,ao tentar fugir ontem a tarde de perseguição policial no bairro do sumaré.

04 - HOMICIDIO . Um homicídio aconteceu no inicio da manha de hoje no centro da cidade, em frente a cobal, a vitima(em detalhe na foto) é um individuo que estava em liberdade condicional, foi alvejado com quatro disparos, segundo informação de populares ele era envolvido com venda de drogas na região onde foi executado, a nossa reportagem falou com os policias no local e com o medico socorrista do SAMU.

05 - ACIDENTE DE MOTO . Um acidente de moto movimentou o inicio da noite ontem no cruzamento das ruas Delfim Moreira com Vesceslau Braz, o motivo é um sinal de transito que esta apagado a vários dias.

06 - PRISÃO DE KLEYTON ALVES . O preso de justiça Kleyton Alves da Silva de 25 anos,(em detalhe na foto),ele foi preso ontem por volta das 11:30 da manha na residência de sua Irmã no alto do Sumaré, com ele foram apreendidos vários objetos, capuz , balas, mochila com luvas e uma moto que tinha sido tomada de Assalto.

A nossa reportagem esteve na DEFUR e conversou com o Dr. Luiz Fernando que nos repassou mais detalhes sobre a referida prisão.

Já ontem a noite estivemos no repouso masculino e em seguida na clinica cirúrgica onde conversamos com o Individuo Kleiton Alves e sua mão, ela muito emocionada fazia um apelo para um melhor atendimento para seu filho.

O PROGRAMA RONDA POLCIAL VAI AO AR LOGO MAIS AS 12:45 COM REPRISE AS 18:00, NO CANAL 10 TCM.

Nenhum comentário: