quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ronda Policial






Hoje é quarta-feira dia 27 de Maio de 2009.
RONDA POLICIAL – 27.5.2009.


01 - PLANTAO. As ultimas horas foram bastante movimentada na primeira delegacia de policia vários boletins, perca de documento, lei Maria da Penha, roubos e assaltos marcam o plantão que teve a frente o Dr. Caetano Balmam

02 - ACIDENTE COM ONIBUS ESCOLAR. Hoje nas primeiras horas da manha o Ônibus de estudante vindo da Cidade de Caraubas, colidiu com uma mobilete no cruzamento da Rua João da escócia com a BR 304, o motorista de não teve culpa já que a vitima avançou um sinal vermelho. (fotos).

03 - ACIDENTE DE MOTOS. Duas motos colidiram frontalmente no cruzamento da Rua Duodécimo Rosado (foto biz vermelha.)

04 - I.T.E.P. Nenhum corpo deu entrada nas ultimas horas no instituto técnico de policia itep, as ultimas vinte e quatro horas de muita calma na região oeste.

05 - ESPANCAMENTO. Um individuo de nome Robson Pierre L. Silva deu entrada no inicio da noite de ontem no HRTM, ele foi vitima de espancamento, ainda hoje pela manha o mesmo apresentava um visível estado de embriagues.

06 - TENTATIVA DE HOMICIDIO. Um homem conhecido como João de Assis, sofreu ontem uma tentativa de homicídio quando caminhava pelas ruas do bairro Santo Antonio, ele falou a nossa reportagem que teve sua bicicleta roubada, ele recuperou a bicicleta e ainda deu uma surra no ladrão... Ontem o ladrão voltou e tentou se vingar da surra.

07 - NOTICIAS DO ACIDENTE. Francisca Maria da Silva de 26 anos, ela foi a vitima do acidente entre o ônibus universitário e sua moto hoje pela manha no cruzamento da Avenida João da Escócia com a BR 304, a técnica em enfermagem fala do estado de saúde da paciente que se encontra do HRTM.
(foto da vitima).

08 - PRISÃO E APRENEÇÃO DE DROGAS. Os agentes da Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico (DENARC), coordenados pelo seu titular, o bacharel Denis Carvalho da Ponte, estouraram uma boca de fumo no final da tarde de ontem. A 'boca-de-fumo', funcionava em uma casa localizada na Rua Marechal Deodoro, vizinho à Igreja do Divino Espírito Santo. Foram presos em flagrante de delito, o servente de pedreiro Mauro Célio Albino de Freitas, 33 anos; um adolescente com 15 anos de idade, dez pedras de crack, vinte e sete tabletes de maconha prensada, sacos plásticos, duas lâminas inoxidáveis e dinheiro fracionado. Em contato com a reportagem, o delegado disse que uma denúncia o levou a desmanchar mais um ponto de venda de drogas na cidade de Mossoró.

PROGRAMA RONDA POLICIAL DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA AS 12:45 E AS 18:00 NA TCM CANAL 10.

Nenhum comentário: