quinta-feira, 28 de maio de 2009

QUINTA - FEIRA NO RONDA POLICIAL.



Hoje no Ronda Policial.

RONDA POLICIAL – 28.5.2009.


01 - PLANTAO. Poucas ocorrências marcaram as ultimas horas na primeira delegacia de policia de Mossoró. Esteve a frente do Plantão o Dr. Antonio Teixeira dos Santos Junior.

02 - ENFORCAMENTO. Um jovem de apenas 25 anos atentou contra sua própria vida hoje nas primeiras horas da manha em sua residência, localizada na rua Riachuelo no bairro bom jardim. O mesmo era usuário de crack e por varias vezes relatou a família o desejo de por fim a sua própria vida.(foto movimentação em frente a casa).

03 - I.T.E.P. – Três corpos deram entrada nas ultimas horas no instituto técnico e cientifico de policia ITEP, dois vitimas de enforcamento e um vitima de homicídio na cidade de Açu.

04 - H.R.T.M. Cento e vinte e nove atendimentos nas ultimas horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, o destaque para uma vitima de tiro na cidade de Açu e um acidente de transito com moto no centro da cidade de Mossoró, e quem também recebeu alta hospitalar foi o preso de justiça Francisco Emilio, mais conhecido como Flavinho,ele foi conduzido para a PAM.

05 - DENUNCIA. Moradores do bairro Costa e Silva, mais conhecido como bairro pereiros procuraram a equipe do Ronda Policial para denunciar a falta de segurança, vários moradores pediram a reativação do posto policial da referida localidade.(FOTO DO PONTO DE ONIBUS)

06 - PRISÃO DE QUADRILHA. Uma quadrilha que roubava animais na região é presa. Na terça-feira, por volta das 12h, recebemos uma denúncia anônima informando que dois veículos, sendo um branco e outro azul, estariam furtando animais e os carros estavam trafegando na RN 117, no sentido Governador Dix-sept Rosado a Mossoró-RN",. Uma operação conjunta envolvendo os agentes da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC) de Mossoró os policiais militares lotados do Destacamento de Polícia Militar (DPM) deste município, que objetivava descobrir o paradeiro de animais, objetos de furto de propriedades rurais da região, acabou por desbaratar uma quadrilha interestadual, composta por cinco pessoas (duas de Mossoró, uma de Santana do Matos e outras duas de Catolé do Rocha, no Estado da Paraíba). São eles: Alan Bezerra Torres, 26 anos, apontador; e seu irmão, o servente de pedreiro Alisson Mendonça Barboza, 21, naturais de Mossoró e residentes na Avenida Rio Branco s/n, bairro Estrada da Raiz, próximo ao Posto Policial. Eles eram ocupantes de um Volkswagen Gol PLus de cor branca e placa KIO-4217-CE. Também fazem parte do bando o servente de pedreiro Alexsandro Bezerra Torres, 19, natural de Catolé do Rocha, mas residindo em Mossoró, na Avenida Rio Branco, 30, bairro Estrada da Raiz; Ilderlan Onório da Costa, 26, vendedor, natural de Catolé do Rocha e domiciliado na Rua Isauro Rosado, s/n, bairro Santos Antônio em Mossoró e ainda Francisco Rosinaldo da Silva, 24, auxiliar de mecânico, nascido em Santana do Matos e morador da Avenida Rio Branco, 30, bairro Estrada da Raiz, Mossoró-RN. Eles estavam em um Fiat Tempra IE, de cor azul, e placas GQN-9907/CE. O bacharel Antônio Caetano Baumman de Azevedo, titular da DP deste município, determinou que os cinco acusados fossem autuados em flagrante, no Art. 155 c/c Art. 288 todos do CPB. Eles deverão permanecer presos nesta cidade e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: