segunda-feira, 1 de junho de 2009

Primeiro Ronda Polcial do mês de junho.






RONDA POLICIAL – 01.6.2009


01 - PLANTAO. Muitas ocorrências movimentaram a cidade de Mossoró e região oeste neste final de semana, foram registros de roubos , furtos,arrombamentos, acidentes de transito e assaltos, tudo anotado na primeira delegacia de plantão no alto de são Manoel.

02 - FLAGRANTE DE ACIDENTE DE TRANSITO. - Uma dona de casa de nome Lucelena de Andrade Fernandes,residente na rua Silva jardim no bairro doze anos, foi vitima de que uma queda de moto hoje pela manha ao desviar de um buraco na chegada de sua residência,a vitima teve fratura de Clavícula e joelho esquerdo.

03 - I.T.E.P. – Oito corpos deram entrada no instituto técnico de policia ITEP , neste final de semana, foram vitimas de acidente de transito, atropelamento e afogamento nas águas do inverno na região oeste.

04 - ACIDENTE DE TRANSITO. – Vitima de acidente na RN 117 nas proximidades da cidade de Governador de Sept Rosado,Antonio Clenildo, 31 anos conta com detalhes o acidente que vitimou o empresário Eneudo Dias de Queiroz ( xampu) de 35 anos,ele vinha em um caminhão quando foi arremessado fora da cabine com a batida do carro conduzido pelo empresário, seu corpo foi velado na Igreja de Cristo no centro de Mossoro e sepultado as 9:30 da manha desta segunda feira. (detalhes nas fotos).

05 - TENTATIVA DE HOMICIDIO. – Quatro pessoas foram vitimas de uma tentativa de homicídio ocorrido, ontem por volta das três horas da tarde, dois indivíduos chegaram em uma bicicleta e abriram fogo contra as pessoas que estavam bebendo em uma casa na rua Marinho Dantas.

06 - PLANTAO H.R.T.M. Trezentos e sessenta e um atendimentos marcaram o final de semana no Hospital Regional Tarcisio Maia, destaque para varias vitimas de acidente de transito e uma tentativa de homicídio.

07 - ROUBO NA FAZENDA. – Um agricultor foi vitima de furto em seu sitio denominado Barrinha dos Nel, ontem por volta das dez horas da noite, populares ligaram para o Sr. Armando Rodrigues do Nascimento de 62 anos, informando que dois indivíduos estava colhendo milho e feijão em sua plantação, ele acionou a policia que ao chegar no local encontrou apenas uma carroça abandonada com aproximadamente 60 KG de feijão e varias espigas de milho. A policia ainda hoje pela manha devera levar a carroça e o jumento para a delegacia de furtos e roubos de Mossoró, uma delegacia que sempre tem problemas com a super lotação agora vai ter que abrigar também um jumento e sua carroça.

08 - MOTO TOMADA DE ASSALTO. – O funcionário de uma lanchonete localizado na Rua João da Escócia, o Sr. Josué Alves ao terminar seu expediente encontrou uma mulher que lhe pediu carona, a mesma disse que queria ficar no centro comercial, ao chegar ela falou que seu coração pedia para seguir em frente, a mesma guiou o motoqueiro ate o cruzamento da Avenida Jeremias da Rocha quando o mesmo foi abordado por dois homens armados que usaram de violência e tomaram a sua moto....a mulher sumiu.

OBS . O BLOG TEM TODAS AS FOTOS DO ACIDENTE COM O EMPRESARIO XAMPU,E DEMAIS ACONTECIMENTOS MAIS O SINAL DE INTERNET NAO ME DEIXOU PUBLICALAS...MINHAS DESCULPAS.

O RONDA POLICIAL ESTA NO AR AS 12:45 E 18:00 NA TCM CANAL 10 MOSSORO.

Nenhum comentário: