sexta-feira, 24 de julho de 2009

T.C.M. CANAL 10 MOSSORO.



Veja hoje no Ronda Policial logo mais as 13:15 e as 18:00 horas.

RONDA POLICIAL SEXTA-FEIRA DIA 24 DE JULHO DE 2009.

01 – TENTATIVA DE HOMICIDIO. A cidade de Mossoró viveu uma das noites mais violentas dos ultimo tempos, logo no inicio da noite nossa equipe estava no hospital regional Tarcisio Maia quando chegou a primeira vitima de tentativa de homicídio, Antonio Xavier, foi atingido por tiros no bairro Santo Antonio, em um local conhecido como estrada da raiz e chegou em estado grave.

02 – TENTATIVA DE HOMICIDIO 02. Ainda em meio a movimentação do primeiro atentado, chegou mais dois jovens que foram trazidos na viatura da policia Militar, os dois foram alvejados no bairro trinta de setembro, trata-se de Willian Candido da silva de 21 anos e Paulo Marcos de Melo de 20 anos, principalmente o Paulo estava muito grave com um tiro no rosto.

03 – SAMU. A nossa equipe também conversou com os socorristas da ambulância ALFA 01, que na oportunidade falaram do estado de saúde do paciente e também detalharam como é parte do trabalho da SAMU, a ambulância ALFA 01 é equipada com modernos equipamentos de UTI e uma equipe formada por um Medico, um enfermeiro, uma técnica em enfermagem e um socorrista que faz as funções de auxiliar e motorista.

04 – ACIDENTE NA BR 304. Um acidente com dois homens que trabalhavam na BR 304 nas proximidades da cidade de Açu, foram colhidos por uma moto não identificada, as duas vitima que residem no sitio Hipólito, foram trazidas, uma em estado grave para o Hospital Regional Tarcisio Maia, Andreasio Jose da Silva de 26 anos e seu companheiro de trabalho Alison Jose de Araujo de 21 anos, os dois trabalhavam no rosso do mato as margens da referida BR.

05– QUEDA DE CAVALO. Uma senhora natural da cidade de Frutuso Gomes deu entrada na noite de ontem no HRTM, Maria Rita Rodrigues de Miranda de 33 anos, cavalgava em seu cavalo quando o mesmo se assustou e ela caiu sofrendo escoriações e fratura de um dos membros inferiores.

06 – ASSALTO. Uma noite de muitas ocorrências em Mossoró, uma das muitas vitima dos infratores foi a enfermeira Layanne Gomes Paixão de Oliveira, de 22 anos, ela foi vitima de assalto nas proximidades de seu apartamento localizado no bairro paredões, a mesma prestou queixa na delegacia de plantão que ontem estava sobre o comando do Dr. Teixeira Jr.

07 – HOMICIDIO. - A Rua Marechal Hermes foi palco de mais um homicídio na cidade de Mossoró, a vitima trafegava pela rua quando foi alvejado por um tiro que atingiu a cabeça da vitima, uma multidão se aglomerou no local e a policia teve dificuldades para conter a multidão.

A vitima foi Edivanilson Felix de Moura de 24 anos, que foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Tarcisio Maia, com a chegada da vitima ao Hospital houve muita movimentação de populares na referida Unidade Hospitalar.

A confirmação da morte veio nas primeiras horas da madrugada de hoje.


08 – I.T.E.P. Apenas dois corpos deram entrada no instituto técnico e cientifico de Policia ITEP,uma vitima de arma branca e uma outra vitima de eletro-pressão.

09 – BLITZ NA DUTRA. Em uma noite bastante movimentada a policia estava nas ruas de Mossoró em mais uma blitz na Avenida presidente Dutra, policias do GTOR e GTAM, estiveram verificando a situação de motoristas e motoqueiros que passavam na referida avenida, a intenção do trabalho da policia era levar mais tranqüilidade a população Mossoroense.

EQUIPE - APRESENTAÇÃO = WILLIAN VICENTE - REPORTE = FRANCILENO GOIS.
CAMERAS = JOSE LACERDA E CIRO EDUARDO - APOIO TECNICO WILTON FREIRE.

Nenhum comentário: