terça-feira, 7 de julho de 2009

VEJA HOJE NO RONDA POLICIAL NA T.C.M.






RONDA POLICIAL 07.07.09


01 - ACIDENTE DE ONIBUS/MOTO. – Uma colisão entre um ônibus escolar e uma moto traxx,(FOTOS) movimentou o centro da cidade de Mossoró, o ônibus que faz a linha Caraúbas – Mossoró, passou por cima de uma moto traxx deixando a referida motocicleta totalmente destruída,a moto era conduzida por Jorge Ricardo Ferreira e o ônibus Universitário era conduzido por Gean de Sales, que segundo o que a reportagem TCM apurou no local não teve nemhuma culpa no acontecido..

02 - PLANTÃO POLICIAL. – Muitas ocorrências marcaram as ultimas horas na delegacia de plantão no Alto de São Manoel, PORTE ILEGAL DE ARMAS,PRISÃO EM FLAGRANTE E UM HOMICIDIO,marcaram as ultimas horas da referida delegacia, o plantão foi do Dr. Renato da Silva Oliveira.

03 - ARROMBAMENTO DE LOJA. – Uma loja no centro da cidade de Mossoró esta completando 02 meses que foi arrombada, mais é uma data não merece ser comemorada, pois ontem a loja Ótica Veja,(FOTO) foi arrombada mais uma vez e os infratores levaram vários relógios, causando grande prejuízo ao proprietário, o sr. Ebelardo Souza.

04 - I.T.E.P. – Dois corpos deram entrada nas ultimas vinte e quatro horas no Instituto técnico e Cientifico de policia ITEP, uma vitima que veio da cidade de Pendências, e uma vitima de assassinato no centro de Mossoró.

05 - ACIDENTE DE MOTO 01. – Vitima de acidente de moto ontem as oito horas e trinta minutos, o Sr. Francisco das Chagas da Silva de 44 anos, natural da cidade de Grossos ,encontra-se com varias escoriações e passara por cirurgia.

06 - ACIDENTE DE MOTO 02. – O jovem Fagner Pereira, 21 anos natural da cidade de Patu, foi vitima de um grave acidente de transito no inicio da noite de ontem na cidade de Patu, ele encontra-se gravemente ferido no HRTM.

07 - ROUBO E TENTATIVA DE HOMICIDIO. – Um homem de nome Arinaldo Soares dormia em sua casa em companhia de seu pai, na cidade de Ipanguaçu, quando percebeu uma movimentação no interior de sua residência, ao tentar reagir, ele sofreu um tiro provavelmente de espingarda calibre 12.

08 - TENTATIVA DE HOMICIDIO. – Jandir Carlos de Souza, natural de Baraúna,sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem na comunidade de Juremal município de Baraúna, enquanto bebia em um bar ele foi vitima de disparos e esta internado no HRTM.

09 - PLANTÃO H.R.T.M. – Cento e trinta e quatro(134) atendimento marcaram as ultimas horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, destaque para vários acidentes automobilísticos e tentativas de homicídios em Mossoró e região Oeste.

10 - CARRO QUEBRADO NA RUA. – Um carro tipo Monza(FOTO) quebrou hoje pela manha na rua Juvenal Lamartine, apos bateu em um buraco o carro arrancou a roda dianteira e com isso o transito fluía lentamente e taxistas reclamaram muito da situação.

11 - CAPOTAMENTO. – A Avenida Felipe Camarão, no trecho que ainda pertence a BR 405, próximo a loja Maçônica João da Escócia foi Palco de um capotamento de um carro tipo Fiat Uno (FOTO) pertencente a uma Auto escola, segundo o motorista a direção não atendeu o comando e ele veio a capotar, apenas danos matérias o motorista não sofreu nada.

Nenhum comentário: