domingo, 2 de agosto de 2009

DE OLHO NA MIDIA - GILSON CARDOSO.



De Olho na Midia.

CEFAS CARVALHO

Lembro que a primeira vez que fui notícia em um jornal local foi na Gazeta do Oeste. Apresentava programa dominical na Libertadora AM- "Balanço da Cidade" - e o jornalista Cefas Carvalho fez uma reportagem. Hoje registro aqui neste espaço que o nobre jornalista irá lançar livro no próximo dia 6, na Feira do Livro. O título da obra: "Encontos & Desencontos.

TRIBUNA DO NORTE

O jornal Tribuna do Norte agora com seu portal de notícias. Tem que ser assim, pois seu concorrente, o Diário de Natal, com seu novo formato e também a sua home page vem agradando. Até no preço da assinatura de ambos a concorrência vem acirrada. A Tribuna colocou mídia sua na semanal Veja.www.tribunadonorte.com.br

PAULO CÉSAR

O publicitário Paulo César de Oliveira, o Paulo da Pauco, como é mais conhecido, parece ter ganhado gosto pelo mundo dos blogs e também do microfone. Paulo é presença constante na rádio 95, no Jornal do Meio-Dia, apresentado pelo Carlos Skarlak, sem falar que é um dos grandes colaboradores do Portal No Momento.com onde tem o seu blog. Valeu, PC!!!

TV MOSSORÓ

Acompanho pela mídia, sem ter maiores detalhes, que o Ministério Público Federal irá pedir a Anatel maior fiscalização com relação a TV Mossoró. Isso no que se refere à veiculação de publicidade na emissora. Quem deve ficar feliz com tudo isso que está ocorrendo são aqueles que tentaram a todo custo fechar a emissora no início do ano de 2008. Mossoró sabe quem são essas pessoas.

ALCANCE

Definitivamente a 93 FM deixou de ser uma emissora só para Mossoró. Pela manhã, horário das 8h ao meio-dia em que apresento o Show 93, estamos registrando ligações telefônicas de várias partes do RN e também de cidades do Vale do Jaguaribe, região que fica no interior do Ceará. Sem falar nos e-mails de várias partes do planeta de pessoas ouvindo na net:www.fmresistencia.com.br

COPA OESTE

O telespectador da TV Mossoró vai poder acompanhar, ao vivo, hoje, a partir das 15h30, a transmissão da partida de futebol entre Baraúnas x Tiradentes válida pela Copa Oeste. A equipe coordenada pelo Fábio Oliveira é quem vai fazer esse trabalho. Não deixa de ser um fato para entrar na história do nosso futebol amador.

HERBERT MOTA

Ex-vereador de Mossoró, advogado, músico dos bons... enfim, uma pessoa inteligente e agradável. Acho que agora nós podemos contar com Herbert Mota como um blogueiro ativo mesmo. Ele voltou com força total no seu blogwww.doherbert.blogspot.com e ainda por cima "twittando"www.twitter.com/herbertmota. Em frente, companheiro!

TRILHA SONORA

As trilhas sonoras das novelas da Globo foram no passado verdadeiras fábricas de fazer sucesso. Não é que hoje não seja mais. Mas vemos fazendo parte dessas trilhas de hoje músicas que já foram sucesso em outras novelas. Novidade que é bom, não tem. O que estaria ocorrendo?

COMERCIAIS

Em nossa cidade, o VT de melhor produção que eu vi até agora tem sido os do Mossoró Vida Premiável. Os atores Carlinhos(Chico da Sorte) e Nataly Vox(Mazé) dão um show de interpretação. Sem tirar, claro, o mérito da agência Wh6 na parte da criação e produção. Parabéns a todos eles.

RÁPIDAS

==Hoje tem mais uma edição do Mossoró Vida Premiável para você ganhar prêmios.

==Próximo ano o Brasil poderá contar com uma prova de Fórmula Indy.

==Dia 8 próximo tem Solteirões e Forró do Muído no 2º Ensaio do Mossoró Mix no Espaço Villa.

==A Rural AM segue com seus programas esportivos locais.

== A cidade de Juazeiro do Norte, CE , segue firme para ter um time na Série B no próximo ano, o Icasa.

==Fico a imaginar quando teremos emissoras de TV comerciais na cidade. Nas minhas pesquisas, vejo cidades bem menores que Mossoró com afiliadas da Globo, Record, SBT...

==A radialista Aline Linhares também está na Feira do Livro.

==O amigo radialista Collins Aquino está no lugar que sempre quis: Numa FM e na direção de programação. Merece mesmo!!

==Continua a promoção do Tele rádio da 93, ligue 3312 7993 , opção 4 e concorra a uma moto Suzuki.

==www.twitter.com/ gilson cardoso93

==Existem rádios do segmento Pop nos USA fechando as portas por falta de comerciais.

==E a Sim TV? Botou o canal no ar e pronto!! Nem uma sucursal!

==Leio na grande mídia que os videogames estão dando mais audiência que a TV por assinatura. Fonte: Daniel Castro

==Até quarta com mais uma coluna!!! Bom domingo!!!!

Nenhum comentário: