quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje no Ronda Policial.








RONDA POLICIAL 19.08.09

01 -HOMICIDIO. Um crime de homicídio aconteceu na madrugada de hoje no muro do SENAI, três indivíduos tentaram arrombar a instituição quando o vigia reagiu e acabou matando um do infratores, e sendo baleado e esta no Hospital Regional Tarcisio Maia.

Tiago Marques de Queiroz (foto) de 22 anos foi atingido e passou boa parte da noite agonizando no local ate ser encontrado hoje pela manha.

O sargento Freire conta que a policia recebeu varias ligações durante a madrugada, mais não conseguiu achar a vitima que estava baleada em um matagal ao lado do Senai.

Hoje pela manha uma grande movimentação de populares enquanto o ITEP fazia a remoção do corpo.

Inclusive com a presença das viaturas 426 e 219.

02 - ACIDENTE DE MOTO. Encontra-se gravemente ferido no Hospital Regioal Tracisio Maia, o Sr. Severino Jose dos Santos 62 anos(Foto) , ele foi vitiamde uma queda de moto , fato acontecido ontem na cidade de Baraúna, sua filha Ana Maria pereira contou a reportagem do Ronda Policial como tudo aconteceu.

03 - ESPANCAMENTO. Foi vitima de espancamento nas primeiras horas de hoje o jovem Antonio Genilson Fernandes de 32 anos,(foto) ele chegou em casa e falou para a sua cunhada onde o Irmão de nome Francisco Erinaldo passou a noite.....o irmão não gostou e agrediu o mesmo com três grandes pauladas.

A vitima so não morreu por que foi socorrido por sua mãe a Sra Francisca Felix de Souza.

04 - CRIANÇA ACIDENTADA. Uma criança de 10 anos de idade foi atropelada na manha desta quarta-feira quando se dirigia para a escola, Alcino Firmo da Rocha(foto) fraturou a perna esquerda, sua mãe Francisca Regina conta os detalhes do acidente com o filho que foi socorrido pelo SAMU.

05 - PLANTÃO H.R.T.M. Plantão bastante movimentado nas ultimas horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, 299 atendimentos com destaque para vários acidentes de moto e uma vitima de tiro.

06 - PLANTÃO DE POLICIA. Um plantão bastante movimentado nas ultimas horas a policia trabalhou muito e conseguiu prender um grupo que estava traficando drogas, no mesmo plantão foi registrado um crime de homicídio, o delegado Dr. Luiz Fernando falou com detalhes as ações da policia na noite Mossoroense.

07 - I.T.E.P. Apenas um corpo deu entrada nas ultimas horas no instituto técnico de policia ITEP. Uma vitima de homcidio acontecido na madrugada de hoje nas proximidades do SENAI.

08 - MOTOS RECUPERADAS. Três motos(foto) encontran-se no pátio da delegacia de furtos e roubos de Mossoró, cada uma com um histórico, a equipe do Ronda policial conversou com o Investiado Cláudio que detalha os procedimentos do trabalho policial.

09 - ROTINA DO RONDA. Você acompanha como é a rotina da equipe do Ronda Policial, muitas vezes a nossa reportagem corre atraz da ambulância do SAMU (foto) em busca de informação, mais as vezes é só alarme falso.

O PROGRAMA RONDA POLICIAL VAI AO AR TODOS OS DIAS AS 13:15 E AS 18:00, NA TCM CANAL 10.

Nenhum comentário: