domingo, 9 de agosto de 2009

Polícia Civil de Rondônia vai abrir concurso público.

O Governo Estadual de Rondônia vai realizar concurso para contratar 698 candidatos ainda neste ano. As vagas são para os cargos de delegado, médico legista, policial civil, datiloscopista, escrivão, agente criminalístico e odontólogo, entre outros.

O edital ainda não foi lançado devido a uma alteração no estatuto da Polícia Civil. A mudança, que altera de classificatório para eliminatório os exames físicos, precisa ser votada na Assembleia Legislativa do Estado. A expectativa é que a votação aconteça amanhã, segunda-feira (10) e então o edital poderá ser lançado.

DELEGADO
- Além disso, a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) aumentou, de 50 para 65, as vagas para o cargo de delegado da Polícia Civil. Segundo o secretário de Segurança, Evilásio Sena, esse é o segundo concurso realizado pelo atual governo. O último foi em 2003.

Conforme o diretor geral da Polícia Civil, Moriô Ikegawa, o órgão conta com um quadro de 1.880 servidores. O novo concurso terá com prioridade atender as delegacias do interior que, segundo Evilásio Sena, precisam de pessoal com urgência.

FONTE - WWW.FOLHABV.COM.BR

NOTA DO BLOG. Se voce esta preparado, vale a pena, o norte é bom e paga bem.

Nenhum comentário: