terça-feira, 4 de agosto de 2009

POLICIA FEDERAL EMPOSSA NOVO DIRETOR.


O Diretor-Geral do Departamento de Polícia Federal, Delegado Luiz Fernando Corrêa empossará na próxima quarta-feira(5), em Natal, o novo Superintendente Regional da Instituição no Estado, Delegado Marcelo Mosele. A solenidade marcada para as 17h, acontecerá no auditório da Superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova.

Foram convidadas e deverão participar do evento diversas autoridades civis e militares das esferas federal, estadual e municipal, membros dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, integrantes das Forças Armadas, do Ministério Público, das Polícias Civil e Militar, das Procuradorias, da OAB, além de representantes da iniciativa privada, órgãos de imprensa, entidades, servidores e associações de classe.

Marcelo Mosele, gaúcho de Erechim, 41 anos, ingressou na Polícia Federal como Delegado, em 1996, na cidade de Santo Ângelo, onde passou a se dedicar a atividades operacionais. Dois anos após, no final de 1998, foi removido para a Delegacia da PF em Joinville/SC e em 2003 assumia a chefia daquela Unidade. Em 2006, uma nova transferência o levou para a Florianópolis, cidade em que comandou a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes.
No final de 2007, mais uma vez foi removido, desta feita para a Superintendência do Distrito Federal, onde chefiou a Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado e atualmente desempenhava a função de Delegado Regional Executivo quando atendeu a convocação para assumir a SR/RN em substituição a Hélio Sant’Anna e Silva Júnior, o qual segue para Brasília onde irá assumir o Escritório da Gestão de Projetos do DPF.
Marcelo Mosele será o 18º. Superintendente na história da PF a assumir o cargo desde que a Instituição foi instalada em solo potiguar nos idos de 1965.

Nenhum comentário: