quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ronda policial. T.C.M.



Hoje é quarta-feira dia 26 de Agosto de 2009, confira no RONDA POLICIAL

01 - PLANTÃO. – Um adolescente foi apreendido na primeira delegacia de policia, o mesmo trafegava ontem na Avenida Alberto Maranhão de bicicleta por volta das 19:40 com o mesmo a policia apreendeu 10 pedras de Crack, alem disso uma prisão em flagrante e uma denuncia de difamação foi registrada na delegacia que teve a frente do Plantão o Dr. Jonshon Dreiser do Vale Peixoto.

02 - HOMEM PEDE SEGURANÇA. – Um homem de 54 anos que residia na favela das Malvinas,fala a equipe do Ronda Policial pedido segurança, o mesmo morava com um companheiro que foi assassinado recentemente,Gidevam Bezerra da Silva de 54 anos natural de Catole do Rocha na Paraíba pede ajuda da população para voltar para a sua terra, o mesmo relata que tem medo de ser assassinado.

03 - CARRO APREENDIDO. – Um carro tipo Vectra branco foi apreendido ontem no posto da policia rodoviária federal por volta das 18:00, o referido carro era conduzido por Olinto Pinto Fernandes de 47 anos, o mesmo estava embriagado e a documentação estava com algumas adulterações.

04 - COLISÃO NA BR. – Uma colisão entre uma picape Montana e uma viatura da Policia Rodoviária Federal(fotos), movimentou o cruzamento da BR 304 com a Avenida João da Escócia, nem um dos motoristas quis falar sobre o assunto, o transito fluía com dificuldade e chovia muito no momento do ocorrido.

05 - Uma colisão entre uma bicicleta e uma camionete, deixou gravemente ferido o jovem Francisco Castriciano da Silva Jr. O mesmo trafegava na RN 015 quando foi colhido por um carro não identificado que evadiu-se do local sem prestar socorro.

06 - PLANTÃO H.R.T.M. – Duzentos e vinte e dois atendimentos nas ultimas horas no Hospital Regional Tarcisio Maia, e como sempre muitos acidentes.

07 - TENTATIVA DE ASSALTO. – Um motorista de um carro que entregava mercadoria entre as vilas da Serra do Mel foi vitima de tentativa de Assalto o fato aconteceu quando o mesmo foi abordado por dois indivíduos de moto, o motorista Ronaldo Clementino conta como consegui furgir dos indivíduos e mais ele conta como sobreviveu a 07 grandes acidentes em sua vida.

08 - I.T.E.P. – Apenas dois corpos deram entrada nas ultimas horas no instituto técnico e cientifico de policia ITEP, os dois corpos não foram aqui da cidade de Mossoró, um de Açu e um da cidade de Grossos.

No momento em que a equipe estava no ITEP flagramos a chegada do corpo do motorista Norton Antônio Bichão Nogueira, 44 anos, ele foi vítima na manhã do dia 13 de agosto, às 8h50, de uma tentativa de homicídio quando se encontrava na loja Hospital das Rodas, localizada na Avenida Dix-neuf Rosado (Avenida Leste Oeste), Centro de Mossoró. Segundo o proprietário da loja que estava conversando com a vítima no momento do atentado, dois homens passaram em uma moto e atiraram contra Norton.

Na madrugada de hoje Norton falecei em sua residencia na cidade de Areia Branca.

09 - PLANTÃO P.R.F. – plantão calmo nas BRs que cortam a cidade de Mossoró , apenas um acidente sem vitimas fatais apenas com danos materiais.

10 - PRISÃO EM FLAGRANTE. – Um assalto acontecido no domingo no conjunto Santa Delmira, onde a vitima foi Adriano Ferreira Marques, os ladrões tomaram de assalto a sua moto Honda Pop, a referida moto foi encontrada menos de 24:00 depois na cidade de Apodi, o Dr. Luiz Fernando, titular da DEFUR conta com detalhes como aconteceu a prisão em flagrante do Individuo indentificado como Jose Tales Maison de Oliveira Reis.

Nenhum comentário: