sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Betinho Rosado em Macau, Assu e Itaú.



O deputado federal Betinho Rosado (DEM) recebeu na noite desta quarta-feira (02) a Comenda 9 de Setembro, tradicional título concedido anualmente pela Câmara Municipal de Macau, em solenidade que abre as comemorações alusivas aos 134 anos de emancipação do município. O autor da proposição foi o vereador José Severiano Bezerra Filho (PP), aprovada por unanimidade na Casa Legislativa, e justificada pelo trabalho do Deputado em relação ao Projeto que beneficiou os proprietários de terras produtoras de petróleo, além das emendas de Betinho em prol do município, como a que trata de uma área de lazer para comunidade de Diogo Lopes, a maior de Macau, com mais de cinco mil habitantes.

No próximo sábado, Betinho proferirá palestra sobre Juventude e Política no encontro III Congresso da Juventude do Vale do Açu, promovido pela Pastoral da Juventude do Meio Popular de Assu e Mossoró. Betinho falará da importância da participação dos jovens em importantes fatos históricos da política brasileira. O evento será realizado a partir das 14 horas, na Escola Estadual Juscelino Kubitschek, em Assu.

O Deputado também participará no sábado da Abertura da Festa da Padroeira de Itaú, Nossa Senhora das Dores, ao lado do prefeito Edson Melo.

Nenhum comentário: