sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Betinho Rosado no Seminário do DEM e no COGENN 2009.

O deputado federal Betinho Rosado (DEM) estará presente nesta sexta-feira (18) ao 1º Seminário de Gestão Municipal, com o tema ‘Novas Idéias para um Futuro de Excelência’, promovido pelo Democratas do Rio Grande do Norte.

O evento ocorrerá no Ocean Palace Resort, em Natal, e contará com a presença do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e da senadora Rosalba Ciarlini, que falarão de suas experiências administrativas.

Diversos outros líderes do Estado e de todo o país são esperados para também celebrarem, com um coquetel, os 30 anos de vida pública do Senador José Agripino Maia.



Na segunda-feira (21), ainda em Natal, o deputado Betinho Rosado será palestrante no Congresso para a Geração de Energia & Negócios no Nordeste – COGENN 2009. O tema debatido será “Planejamento Federal para o Desenvolvimento Energético do Nordeste”.

Na ocasião, Betinho levantará questões como os desafios com que o setor energético ora se defronta. “Acredito que a maior dificuldade nos dias de hoje para o setor é conciliar a oferta de energia de boa qualidade e preços razoáveis com os menores impactos possíveis ao meio ambiente decorrentes de sua produção e uso”, adiantou o Deputado.

O COGENN está sendo anunciado como o maior evento já realizado para o setor energético no Nordeste. Contará com as presenças da governadora do Estado Wilma de Faria, do secretario de Energia e Assuntos Internacionais Jean-Paul Prates, do deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE), do presidente da Empresa de Pesquisa Energética Maurício Tolmasquim, do Diretor de Distribuição da Eletrobrás, Flávio Decat, e do presidente da Eletrobrás Termonuclear, Othon Luiz Pinheiro da Silva, entre outras autoridades.

Nenhum comentário: