terça-feira, 1 de setembro de 2009

RONDA POLICIAL







Hoje é terça feira dia primeiro de setembro de 2009, e voce vai saber no programa Ronda Policial que Mossoro conta agora com mais oito viaturas(foto) que estão nas ruas para dar mais segurança a população, e uma dessas viatura aprendeu um adolecente hoje por volta das 6:40 no bairro Belo Horizonte portando 22 pedras de Crack.

Já na policial Rodoviaria Federal foram registrados cinco acidentes todos na BR 304, apenas com danos materiais.

No ITEP apenas um corpo deu entrada nas ultimas horas , uma senhora da cidade de Felipe Guerra, que foi vitima de enforcamento.

Na delegacia de furtos e roubos uma moto foi recuperada, a moto tomada de assalto em Mossoro foi recuperada em Tabuleiro do Norte no estado do Ceara,e uma camionete S10 tomada de assalto no Nova Betania, foi encontrada abandonada na zona Rural de Barauna.

No Hospital Regional Tarcisio Maia um plantão bastante calmo nas ultimas vinte e quatro horas apenas 173 atendimentos de rotinas.

Uma denuncia feita hoje pela manha dava conta que na unidade do SAMU apenas um medico estava de plantão e são nescessario pelo menos dois medicos para que um fique na regulação e outro saia na Alfa 01 (foto)

Segundo foi apurado por nossa reportagem hoje a tarde estara tudo normal com dois medicos trabalhando. ( os detalhes da matéria no programa).

Nenhum comentário: