segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Assaltantes atacam equipe da TV Correio da Paraiba.



Dois assaltantes abordaram um carro do Sistema Correio de Comunicação que vinha de Campina Grande para João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (5), nas proximidades da Estação Ferroviária da Capital.

De acordo com depoimento das vítimas, a abordagem aconteceu por volta das 14h30 de hoje, quando a gerente da Sucursal da empresa em Campina Grande, Luzia de Marilac, e o motorista Jurandir dos Santos pararam com o carro da empresa no semáforo obedecendo ao sinal vermelho.

Os bandidos armados, em uma moto, se aproximaram do carro exigindo que eles entregassem tudo o que havia no veículo.Os funcionários, que não tinham como fugir, foram obrigados a cumprir as ordens dos criminosos.

Os bandidos levaram um malote com pelo menos doze mil reais (sendo R$ 8 mil em espécie e cerca de R$ 4 mil em cheques), uma câmera de vídeo modelo PD - 170, dois celulares (um da empresa e um do motorista) e uma bolsa contendo dinheiro, documentos e outros objetos pessoais pertencentes a gerente da sucursal.

O malote com dinheiro e cheques estava sendo extraordinariamente transportado em um carro da empresa - que não costuma usar deste expediente - devido a greve dos bancários.

O caso foi comunicado à polícia que ouviu os funcionários e abriu procedimentos de investigação.

Um comentário:

Unknown disse...

EI COLOQUE O NOME DO SANTANA NEWS NOS LINKS IMPORTANTES DO SEU BLOG QUE IREMOS COLOCAR O DE VCSSS, CONTAMOS COM VC