terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fátima e Salomão entregam obras estruturantes à população de Janduís.

Parlamentar petista aproveita para anunciar investimentos da ordem de R$ 1,5 milhão para esgotamento sanitário do município.



Nos primeiros dias da Festa de Santa Teresinha, o janduiense renova sua emoção a cada dia. Após a procissão de abertura, que reuniu milhares de fiéis pelas ruas do município, a população comemorou o recebimento de importantes obras de infraestrutura e de turismo que deram novo aspecto à entrada da cidade e à vida do povo de Janduís.

A solenidade de entrega das obras foi realizada na nova praça de entretenimento e lazer local, que leva o nome de Jailma Vieira de Almeida. Participaram do evento o prefeito Salomão Gurgel Pinheiro ao lado da primeira-dama Nina Barinova, a deputada federal Fátima Bezerra, o ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio, vereadores, secretários, coordenadores, empresários, comerciantes, além da participação maciça da comunidade.

A população janduiense recebeu além da nova praça, um campo de futebol, que homenageia o desportista José Pequeno, um pórtico dedicado à cultura local, a urbanização da Avenida Santa Teresinha e da Rua São Bento, drenagem e pavimentação de mais quatro ruas e 21 unidades habitacionais, com recursos oriundos de emendas parlamentares da deputada federal Fátima Bezerra.



A parlamentar petista reforçou publicamente seu compromisso com o desenvolvimento de Janduís. Ela afirmou que toda vez que visita a cidade tem a oportunidade de enxergar o progresso sendo levado a todos os cantos do município. E isso, de acordo com Fátima, vem sendo possível graças ao empenho do seu mandato que vem trabalhando em parceria firme com o prefeito Salomão Gurgel.

Fátima ressaltou que nesse segundo mandato consecutivo, Salomão vem conseguindo grande avanço no sentido de atender as aspirações populares. A parlamentar destacou que o prefeito de Janduís é um gestor sério, ético e comprometido com o desenvolvimento da cidade e, por isso, está alcançando um novo patamar administrativo em todos os setores da vida social do janduiense, passando pela educação, saúde, infraestrutura, ação social, meio-ambiente, cultura, agricultura, entre outros.

Na sua fala, Fátima Bezerra aproveitou a oportunidade para anunciar que um antigo sonho da população de Janduís será finalmente realizado. De acordo com a parlamentar, o Ministro Alexandre Padilha confirmou que o município de Janduís foi selecionado para receber recursos da ordem de R$ 1,5 milhão de reais para o esgotamento sanitário local. “E essa ação vai reafirmar Salomão Gurgel como um dos maiores administradores da história de Janduís com uma gestão pública de referência para todo o Rio Grande do Norte”, proclamou.

Salomão Gurgel falou de sua satisfação em entregar novas obras de infraestrutura para a população janduiense. “Trabalhamos incansavelmente para renovar a autoestima do nosso povo. E esse trabalho nos dá ainda mais ânimo, pois podemos ver nos olhos das pessoas essa alegria sincera de bem-estar com um fazer administrativo que está trazendo benefícios em todos os setores da vida do janduiense”, assinalou.

O prefeito de Janduís apontou que todo esse trabalho só está sendo possível graças ao trabalho da deputada Fátima Bezerra que todos os anos destina recursos para o município. De acordo com Salomão, o mandato de Fátima é o mais atuante do Rio Grande do Norte, pois vem trazendo benefícios para todas as cidades do Estado. “A atuação de Fátima Bezerra é a prova viva de seu compromisso com o desenvolvimento da vida dos janduienses e também de todo o povo potiguar. E ela só consegue tudo isso graças à credibilidade que conquistou com um trabalho sério, ético e de moralidade pública exemplar”, disse Salomão Gurgel.

“Nossa administração vem trabalhando para realizar os sonhos da população. E o esgotamento sanitário de nosso município é um sonho antigo que vamos tornar real durante esse mandato graças ao esforço de Fátima Bezerra. E é esse o compromisso que temos com a nossa comunidade: criar as bases para o desenvolvimento da nossa cidade e garantir a melhora da qualidade de vida da nossa população em todos os setores da vida social, cultural e espiritual”, afirmou Salomão Gurgel.

Nenhum comentário: