segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Giro Pelo Estado.

O Jornalista MARCIO COSTA, em sua pagina na internet,http://giropeloestado.blogspot.com
escreveu uma materia comigo....como sempre Marcio um Grande Amigo, que sempre deu muita força ao nosso trabalho.

A esse grande Amigo o nosso muito obrigado pelo destque que deu a uma materia que fizemos para o Ronda Policial da TCM...a seguir voce confere o que foi escrito pelo Jornalista, do Jornal Centenario O Mossoroense.

REPORTER CARAUBENSE FAZ SUCESSO NAS TELINHAS MOSSOROENSES.

Quem é de Caraúbas, e gosta de rádio, sem maiores dúvidas já ouviu falar nele.

Com seu estilo que contrasta seriedade e humor, característica que marcou época nas ondas da rádio Centenário, o radialista Francileno de Góis viu na dificuldade, uma oportunidade de crescer, e conseguiu.

Demitido da emissora caraubense de forma extemporânea e preterido do grupo político o qual fez parte na última eleição, o radialista seguiu o rumo de Mossoró em busca de uma oportunidade.

E para a tristeza de poucos que torciam contra o caraubense bom de gogó, eis a decepção.

Francileno é um dos maiores destaques da TCM, TV à Cabo Mossoró, a partir de participações no Programa Ronda Policial, apresentado pelo ex-companheiro de redação do jornal O Mossoroense, Willians Vicente.

Completamente adaptado à nova mídia, Francileno tem ajudado a fortalecer a grade da emissora, com reportagens como esta, veiculada para abrir este belo dia de domingo.

Parabéns Francileno.

Simmm... A Neguinha é democrátxica.

Um abraço amigo. Que o sucesso permaneça ao seu redor.

OBRIGADO MARCIO COSTA....MEU AMIGO.

OBS. o video que o Marcio fala em sua matéria esta no You tube, com o tema...ANA CRÁUDIA DEMOCRÁTICA E O COROA DO QUEIJO...vejam...é bem legal.

Nenhum comentário: