quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MENSAGEM DE CEIÇÃO MIRANDA.

Boa Noite Francileno Góis, carinhosamente Lenno!

Hoje, são 30 de setembro, último dia do mês, e voce aniversariou há 15 dias. Se pensou que eu esqueci de cumprimentá-lo por esta data tão especial, enganou-se. Apesar do corre corre e do vai e vem da vida, jamais esquecerei voce, esta pessoa teimooooosa e as vezes irreverente, mas que acredita na vida e luta por um ideal junto com sua família.
Voce enxerga adiante, sem esquecer dos que vem atrás, voce tem luz própria.
Parabéns pelo seu equilíbrio e pela grandeza de sua amizade.

Mas o que poderia ser mais criativo do que a sua vida?
Deus deu um jeitinho de fazer tudo muito especial para voce. É impressionante como voce contagia a todos que estão à sua volta, e em todos os lugares que voce está é sempre uma alegria. Não é fácil compreender tantas pessoas ao mesmo tempo, mas voce consegue.

Estou aqui hoje em nome da minha família para dizer o quanto somos felizes por sua amizade e agradecidos a Deus pela tua vida.
Deixei para parabenizá-lo hoje, último dia do mês, porque aprendi com voce que gente chique e gente que agente ama, recebe parabéns até o último dia do mês do aniversário, isso são palavras suas, eu só queria provar que voce é chique e amado.

Voce me conquistou desde pequeno, muito curioso e querendo saber de tudo........ rsrsrs
Voce me conquistou, quando conquistou Licinha, sua esposa e toda a família dela.
Voce me conquistou quando vi suas filhas nascerem e o seu amor pela vida jorrou no seu dia a dia, cobrindo qualquer problema.
Voce me conquistou por ser Francileno Góis e ter com voce essa turminha maravilhosa que agente aprendeu a amar também: Mana, Ritinha. D. Valdeci, Licinha e suas filhas Fernanda e Giovanna.
Que Deus te ilumine mais para voce brilhar sempre para nós que te amamos.

“FELIZ ANIVERSÁRIO”

Seus amigos,

Dona Julinha, Juninho, Zakk, Scooby, Hanah, Dara, Pifita quase Miranda, Inácio e Ceição Miranda

Caraúbas, 30 de setembro de 2009

Nenhum comentário: