terça-feira, 13 de outubro de 2009

PREFEITURA E SENEL ARTICULAM PROJETOS DE ENERGIA PARA O MUNICÍPIO

O prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB) está preocupado em garantir à população ruas urbanizadas e iluminadas. “Caraúbas não tem belas praças e as ruas precisam ter iluminação e urbanização.” Costuma observar o prefeito Ademar ao trafegar pelas ruas da cidade que administra.
Semana que passou na sexta feira, dia 09, o prefeito Ademar Ferreira, acompanhado dos secretários municipais, Dr. Francisco Canindé de Freitas, Planejamento, e Paulo Everton de Amorim, Infra-Estrutura, Obras e Serviços Públicos, procurou o Escritório Regional da empresa Projetos e Execuções de redes elétricas, construção Civil em geral (SENEL).
Ao lado dos seus auxiliares, o prefeito Ademar Ferreira reuniu-se com o engenheiro-chefe da empresa Lúcio Fonseca e participou de uma reunião prolongada para inteirar-se junto a SENEL dos projetos lá existentes para execução e aqueles que ainda estavam para ser elaborados em caráter de emergência com contemplação na cidade e na zona rural.
Outro assunto tratado pelo prefeito com a empresa SENEL e que muito o preocupa é uma boa iluminação na entrada da cidade, ao longo da Avenida José de Anchieta Praxedes, até a rótula da avenida que dá acesso ao centro da cidade e deriva da RN 117, que liga ao município de Olho D’água do Borges.
O engenheiro Lúcio Fonseca disse ser possível concluir em breve um moderno e arrojado projeto de Iluminação e urbanização do município de Caraúbas, incluindo o “Luz para Todos”, mas que antes disso ia fazer o possível para numa parceria Prefeitura/SENEL mudar todo o panorama de luminárias das entradas da cidade e de algumas ruas, cuja iluminação é precária ou praticamente inexiste, até chegar a praça central, Reinaldo Pimenta.

Nenhum comentário: