sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Resposta da Prefeitura.

Tendo a frente um profissional de grande competência, Radialista, Jornalista, Francisco Costa, a quem eu tenho o prazer de chamar de Companheiro e Amigo. A Assessoria de Imprensa esta em boas mãos.

Questionamos a pouco tempo sobre a Festa de São sebastião 2010, sobre o 10º terceiro salarios e sobre o sinal da Antena Parabolica Municipal...vejam a resposta da assessoria da Prefeitura Municipal.

Boa tarde,

Amigo e conceituado radialista, jornalista e apresentador de TV,

Francileno Góis:

Quero agradecer a divulgação das informações relativas à Prefeitura Munuicipal, ao mesmo tempo que enalteço o seu trabalho, quer na TV TCM, da mesma forma no Blog que leva o seu nome. Agora vamos ao que me indaga:


1- O Exmo. Sr. prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB), comenta na informação que lhe enviei e postada em seu Blog, que tão logo a crise que atravessa o município vá sendo minimizada, consequentemente algumas dessas medidas do Decreto serão revistas.

2- Acredita-se que em janeiro, ano novo, o panoramo financeiro da municipalidade caraubense seja outro.

3- A Festa de janeiro ou do padroeiro São Sebastião, de 10 a 20 de janeiro, é um marco referencial de festa que une a todos em comunhão de fé, religiosidade e congraçamento cristão residentes nesta cidade e até em outros estados. Embora isto seja considerada uma promoção da Paróquia e da Diocese de Santa Luzia, mas sabemos também que é uma das maiores festas do turismo religioso do interior nordestino e, portanto, com recursos póprios e de parcerios acreditamos e temos a fé que não deixará de ser realizado com o brilho e sucesso que todos os anos marcam este mega evento, pois esta é uma determinação expressa do gestor com toda a sua equipe.

4- Quanto ao 13º salário, meu caro colega, é uma obrigação constitucional e que este decreto vem tão somente reforçar dentre outras precauções, a de que o benefício exposto será pago religiosamente até o prazo estupulado pela Lei.

5- Quanto ao Sistema de Repetição e Captação de Sinais dos canais de TV, a que o amigo Francileno chama de Parabólica Municipal, esforços estão sendo feitos para, também até dezembro, sejam contornados os prroblemas principalmente o da imagem ruim. A saída? A aquisição de potentes máquinas receptoras e emissoras de sinais de TV dos canais aqui na cidade assistidos e assim possamos ter uma imagem de primeira nos nossos televisores. Como todos nós caraubenses merecemos.

Sem mais para o momento e agradecendo, mais uma vez, a colaboração deste importante veículo de comunicação de sua condução, desejo sucesso e aprimoramento das suuas funções de comunincador especialemnter agora adquirindo os seus conhecimentos acadêmicos.

Atenciosamente,

Francisco Canindé Costa- Chico Costa-
Da: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DA PMC

OBRIGADO JORNALISTA FRANCISCO COSTA.

3 comentários:

Unknown disse...

A problemática do sinal de televisão aqui em Caraúbas já está se arrastando a meses e ainda teremos que esperar até dezembro??!! É brincadeira, é?? O município não tem opções de lazer, então a única diversão de nós, pobres, era a televisão, agora nem isso?!! Desculpa mas acho isso um descaso...

FRANCILENO GOIS disse...

Amiga leitora deste Humilde espaço...fiz minha parte em cobrar...agora é esperaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr.

Obrigado por ler essa traçadas linhas.

Unknown disse...

Francileno sei q vc fez a sua parte e em nome dos prejudicados eu agradeço. Minha indignação é mesmo com o descaso do poder público, que até o momento só prometeu resolver o problema e nada... Tdos os veículos de comunicação do nosso município já mencionaram essa problemática do sinal de televisão e até agora nada de concreto foi feito. Lamentável mas o que se pode fazer...