segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CDL lança Promoção Hora da Sorte e tem apoio da administração municipal.

O presidente da CDL Gilvan Oliveira foi recebido em audiência pelo prefeito Ademar Ferreira, que promete apoio para a Hora da Sorte.



Lançada na sexta feira, 20, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caraúbas (CDL) e a ser desenvolvida de hoje, dia 23 até o dia 16 de janeiro de 2010, data em que será feito o sorteio, a oitava edição da Promoção Hora da Sorte numa realização da entidade lojista e apoio da iniciativa privada e este ano da Prefeitura Municipal.
Serão sorteados no dia 16 de janeiro de 2010, na Praça de Eventos, por ocasião dos festejos sociais do padroeiro São Sebastião, 12 prêmios, incluindo um automóvel Fiat zero quilômetro. Neste sentido o presidente da entidade lojista, empresário Gilvan Oliveira teve uma audiência com o prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB), ocasião em que trocaram idéias para o fomento da economia local neste fim de ano e começa de ano novo com esta promoção que a cada ano está tornado-se de grandes proporções.
Participam ainda como de costume os municípios de Campo Grande e Governador Dix-Sept Rosado, municípios onde existe grande parte dos lojistas filiados à Câmara de Caraúbas. “O prefeito viu com entusiasmo a promoção que com certeza representa um incentivo à melhoria da economia local e regional, sem contar com a geração de ocupação e renda mesmo em caráter sazonal, período em que dura a promoção”, revelou Gilvan Oliveira após a conversa com o prefeito Ademar Ferreira.
Para participar da promoção, segundo o regulamento, basta comprar em qualquer loja credenciada pelo CDL de Caraúbas. Preencher o cupom e depositar nas urnas das lojas. Não serão válidos os cupons sorteados dos funcionários e diretores que realizaram as compras em suas próprias lojas.
PRÊMIOS A SEREM SORTEADOS
Seis aparelhos de DVD`s, dois computadores, três televisores tela plana 29”,e um automóvel, marca Fiat - Uno O km. Pagamento de décimo terceiro salário dos governos estadual e municipal e dos segurados da previdência, da mesma forma a injeção de recursos que o meio circulante do município e região recebem no período, certamente vai favorecer bastante o sucesso da promoção. Pelo menos é o que acredita o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caraúbas.
A CDL de Caraúbas prepara-se para lançar no início do próximo ano o SPC-Brasil. (Serviço de Proteção ao Crédito). É uma forma mais moderna e segura de proteger o lojista e o próprio consumidor na hora de adquirir sua compra a prazo. “Muitas pessoas só descobrem que têm alguma pendência cadastral em uma análise de crédito na hora desta compra a prazo. Muitas vezes fica sabendo, por exemplo, que teve seus documentos usados indevidamente e até foi lesado em seu talonário de cheques e outras ferramentas que asseguram a compra à prazo”, explica o SPC-Brasil Gilvan Oliveira.

Nenhum comentário: