segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Conselheiros participam de capacitação em Apodi.


Na semana passada, parte dos Conselheiros Tutelares do município de Caraúbas/RN, participou de um importante encontro, que foi realizado na cidade de Apodi/RN. O mesmo teve a duração de dois dias, e contou com a presença de vários conselheiros, oriundos de alguns municípios da região.

O I Encontro Regional de Formação de Conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente e Conselheiros Tutelares foi promovido pela Prefeitura Municipal de Apodi, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Além disso, o encontro contou com o total respaldo do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC/RN), e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente daquele município oestano (COMDICA).

De Caraúbas, estiveram presentes os professores Samuel Batista e Eílson Pimenta, e a Presidente da entidade, Noima Amorim. Conversando com o Conselheiro Samuel, ele nos comunicou que o encontro foi bastante proveitoso, pois tratou de temas relevantes, como a problemática das drogas e o desenvolvimento de projetos voltados para os nossos jovens. Também foram cobradas melhorias para viabilizar o trabalho desses profissionais, como por exemplo, a aquisição de um veículo para agilizar os atendimentos na cidade e na zona rural.

FONTE - CARAUBAS HOT NEWS

Nenhum comentário: