sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Seminário MULHER-DEMOCRATAS(RN)



Aconteceu hoje o Seminário “A Cidadania da Mulher e a Participação Política” promovido pelo Mulher-DEMOCRATAS no Hotel Residence, em Natal.

O objetivo do evento é fortalecer o debate em torno das questões que envolvem a mulher potiguar na luta pela implantação de políticas públicas voltadas fundamentalmente para a igualdade de gênero. O encontro também quer alertar sobre a importância da capacitação da mulher para o desempenho de suas funções nos mais variados setores da nossa sociedade.

Na programação haverá palestras de Marcelo Garcia (Presidente da Associação Nacional dos Secretários Municipais de Assistência Social) sobre “Políticas Sociais e Desenvolvimento Social no Brasil” e de Solange Amaral (Deputada Federal e presidente Nacional do Mulher-Democratas) sobre “A Mulher na Política e no Parlamento”.

Estão presentes no evento: Anita Catalão, - presidente do Mulher Democratas no RN, Deputado Federal Rodrigo Maia- Presidente Nacional dos Democratas, Senador José Agripino, Senadora Rosalba Ciarlini, Deputados federais Felipe Maia, Betinho Rosado, deputados estaduais José Adécio, Getúlio Rêgo, vereador Ney Lopes Junior, Micarla de Souza - Prefeita de Natal, Rosy de Souza-Secretária de Assistencia social, Augusto Carlos Viveiros- secretário de Planejamento de Natal, Demetrio Torres-Secretário de Obras e Viação, ex-deputado federal Ney Lopes, ex-vereador Salatiel de Souza, entre outras autoridades.

Nenhum comentário: