domingo, 6 de dezembro de 2009

Igreja de Cristo realiza batismo em Caraúbas.

Igreja de Cristo realiza batismo.

A igreja de Cristo em Caraúbas realizou na manha deste domingo um grande batismo, o evento foi realizado na residencia do casal Novinho Praxedes e Socorro.



O empresario e Vereador de Caraubas Novinho Praxedes ao lado de sua esposa e filhos, abriram as portas de sua residencia para que a igreja de Cristo realiza-se essa grande festa.

Novinho e sua esposa ainda preparam uma grande recepção com refrigerante e lanche para todos os presentes, realmente um grande gesto desse Amigo do Evangelho.

Não é de hoje que Novinho vem colocando sua estrutura empresarial a serviço do Reino de DEUS, sempre que as igrejas precisam ele esta pronto a colaborar com a expanção do evangelho. A nossa Oração e que Deus o abençoe sempre, ele e toda a sua familia.











É um momento de grande importancia na caminhada da fé o batismo, e hoje varios irmão deceram as aguas e confirmaram a sua fé no DEUS da vida.

E logo mais a noite esses irmão estarão participando da celebração da Ceia do Senhor,a frente o Pastor Givanildo Leite que vem a cada dia com seu trabalho aumentando o numero de Irmãos na Igreja de Cristo em Caraúbas.

FOTOS - LUCIO ALVES.

Nenhum comentário: