quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lançado edital do concurso público.

Esse é para quem pensa em morar no norte em 2010.

Já estão abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Caracaraí que oferece vagas para todos os níveis de escolaridade. O interessado tem até o dia 19 de Janeiro de 2010, para fazer a inscrição em uma das agências dos Corresios credenciadas, em Roraima. A ficha de inscrição também está disponível no site www.gestorpublico.com.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 21 de fevereiro de 2010, com duração máxima de três horas. O prazo de validade do concurso será de doias anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, mediante ato do Chefe do Poder Executivo Municipal, conforme dispõe o Artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.

Saiba quais são os cargos:

Nível Superior – Analista Ambiental, Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Professor de Educação Infantil (Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal).

Nível Médio – Agente de Defesa Civil, Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Ambiental, Assistente de Aluno, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Enfermagem, Desenhista Técnico, Eletricista, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mestre de Obras, Monitor de Informática, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas Pesada, Professor de Educação Infantil (Magistério), Técnico em Agropecuária, Técnico em Cartografia e Geociências, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Secretariado, Técnico Fazendário de Administração e Finanças, Telefonista- Recepcionista, Tesoureiro, Topógrafo/Geomensor (Técnico em Agrimensura).

Nível Fundamental Completo – Agente Sócio-Instrutor, Auxiliar Administrativo, Mecânico Automotivo, Pedreiro, Pintor Predial.

Nível Fundamental Imcompleto – Auxiliar de eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Gari, Jardineiro, Merendeira, Operador de Lavanderia, Servente de Pedreiro, Vigilante.

Nenhum comentário: