terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eleições 2012.

O ano de 2010 começa na cidade de Caraubas com articulações visando não as eleições deste ano mais sim as eleições municipais. Enquanto o empresário Eni Praxedes se prepara para concorrer a uma vaga na câmara municipal pela base aliada ao prefeito Ademar, outro empresário é convidado para disputar pelo bloco do ex-prefeito Eugenio Alves.



Conhecido por sempre ser oposição ao referido grupo mais com uma ligação forte com um deputado estadual, que por sua vez tem ligações com Eugenio, o empresario CID GURGEL,(foto) poderar ser a surpresa das próximas eleções.



Segundo uma fonte bem postada na ultima grande festa no clan da família Gurgel, o deputado estadual Getulio Rego (foto) convidou o empresário para voltar aos quadro do DEM, partido esse que o empresario foi filiado durante muitos anos.

Em conversar com esse repórter Cid Gurgel foi firme e afirmou, " em politica tudo é possível"..

Questionado sobre a questão financeira Cid, afirma " sempre investi em campanha de Amigos, agora chegou a minha vez de gastar comigo mesmo".

Cid Gurgel sera um dos apoios fortes a reeleição do Deputado Getulio Rego.

A familia Gurgel tem toda uma tradição politica inclusive o pai de Cid Gurgel foi vereador, seguido de Sr. de Joel e Jocide Gurgel.

O grupo familiar promete se unir e apoiar o projeto de Cid Gurgel caso ele venha colocar o bloco na rua.

Amigo pessoal do ex-prefeito Junior Gurgel, Cid afirmou hoje que pretende ouvir o experiente politico para chegar a camara municipal.

Nenhum comentário: