quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PM Feminina vai ao BBB 10



Anamara Cristina Barreira de 25 anos de idade, de Juazeiro do Norte-BA, foi formada no ano de 2008 no 3º Batalhão de Policia Militar da Bahia, tem presença garantida na 10ª Edição de um dos mais populares programas da TV no Brasil, “Big Brother” da Rede Globo.

A foto acima é de um site de relacionamentos Orkut, a nova participante do "BBB 10", Anamara, aparece usando um sutiã cirúrgico.

Ela mesma brinca com uma amiga que postou a tal foto dizendo: "Meu Deus, quanta resenha com minha foto de Amélia.” Me deixa explicar, essa derrota é cirúrgico, preciso usar 24 hrs por 3 meses, e essa safada da Mille fica tirando onda, e não tá sujo, tá imundooo, depois do faxinão que eu fiz, kkkkkkkkkk".

Hum... isso está com cara de quem fez operação nos seios, né?
Será que a policial militar de Petrolina já estava se preparando para o "BBB 10"?

2 comentários:

osmar disse...

siga em frente colega e representa bem a nossa classe.Divulgue amplamente a PEC 300.Bjs

cal disse...

oi ana mara eu tava torsendo pra vc nao sair do bbb10beijosss te adoro muito ana mara eu acreditava q vc ia ganha mais nao foi dessa vez bjoooooo ass claudia de maua sao paulo .