segunda-feira, 19 de abril de 2010

1º Open Mossoró de Jiu-Jitsu reunirá atletas do RN, CE e PB



No próximo sábado, dia 24, as feras do Jiu-jitsu potiguar estarão reunidas no 1º Open Mossoró de Jiu-Jitsu, um torneio que promete grandes disputas da modalidade. O evento será realizado na Praça de Esportes de Mossoró e seguirá o regulamento da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. A premiação será de medalhas para os três primeiros lugares por categoria, além de kimonos, aparelhos celulares e kits esportivos para os campeões absolutos. As três equipes que fizerem mais pontos no resultado geral também levarão troféus.

“Ao longo dos anos, os atletas de Mossoró foram se aperfeiçoado e conquistando seu espaço no cenário estadual e regional. Hoje, os competidores de Mossoró já conquistaram respeito nos esportes de luta e colecionam medalhas de torneios nacionais e internacionais”, disse o professor João Paulo da equipe Combate Real.

As delegações da Paraíba e do Ceará já confirmaram a presença no torneio. A inscrição para participar da competição deverá ser feita até o dia 22 de abril. Mais informação sobre pesagem e regulamento pode ser feito através do 8824-5862 ou 9139-7417 (Professor Blasco).

Nenhum comentário: