terça-feira, 6 de abril de 2010

CORPO DE BOMBEIROS FEZ VISTORIA EM ESCOLA DE ASSÚ

Atendendo ao pedido do Promotor de Justiça da Comarca de Assu, Alexandre Gonçalves Frazão, os profissionais do Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros estiveram na tarde do ultimo dia 5, realizando uma vistoria técnica na Escola Estadual Juscelino Kubstchek, localizada na Rua Coronel Francisco Martins, no bairro Dom Eliseu, naquela cidade.

Esta é a segunda vistoria realizada na Escola em dois anos. Na primeira, realizada em abril de 2008, foi verificada a inexistência do projeto de incêndio, falta de acessibilidade a portadores de necessidades especiais e ainda a existência de cupins em boa parte da edificação, o que deixa vulnerável a estrutura para quem circula no local. Na época, os administradores da Escola foram notificados e ficaram de solucionar os problemas. Passado dois anos, o Corpo de Bombeiros foi novamente chamado para vistoriar o local e aferir o estado de segurança das instalações.

“Desta vez vamos produzir um relatório mais detalhado da real condição estrutural da Escola e enviaremos para análise do Ministério Público. O nosso objetivo é prevenir que acidentes venham ocorrer. O resultado será divulgado em dez dias”, disse o 1º Tenente Antônio Helton de Queiroz, sub comandante do Corpo de Bombeiros de Mossoró.

NOTA DO BLOG - PARABÉNS AO JORNALISTA E ASPIRANTE COUCEIRO QUE TEM DADO VISIBILIDADE AO TRABALHO INPORTANTE DO CORPO DE BOMBEIROS DE MOSSORO.

Nenhum comentário: