terça-feira, 13 de abril de 2010

Ronda Policia na TCM.

As ultimas horas foram bastante movimentadas em Mossoro, você vai saber de tudo no Ronda Policial.



Policiais do GTO Grupo Tático de Operações prenderam em flagrante na noite de ontem Francisco Flavio e Francisco Luciano de Souza, com os dois a policia apreendeu uma camionete Hayllux tomada de assalto em Umarizal no ultimo dia 12 de março.

Um plantão com três prisões e muitas ocorrências na noite de Mossoró, o Dr. Caetano Balman esteve a frente da delegacia no Alto de São Manoel.

Antonio Neto residente no bairro Ouro negro esteve na delegacia de furtos e roubos para prestar queixa de arrombamento em sua residência de la foi levado praticamente todos os seus moveis.

Mais uma dona de casa é assaltada, trata-se de Rozana Barbosa, ela foi abordada por dois indivíduos que levaram sua bicicleta e ainda chingaram a mesma.

Um corpo foi necropsiado no instituto técnico cientifico de policia, trata-se de um homem que foi encontrado morto as margens de um rio em Pendências.

Três apreensões de drogas foram registradas na delegacia de narcóticos de Mossoró, o Dr. Deniz Carvalho traz os detalhes das prisões no Ronda Policial.

O programa Ronda Policial vai ao ar logo mais as 13:15 e as 18:00 na tela da TCM canal 10.

Apresentação - Willians Vicente
Reportagens - Francileno Gois.
Imagens - Tiago Santos.

Nenhum comentário: