sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ronda Policial.



Um veiculo tomado de assalto no ultimo dia 12 de abril foi recuperado na cidade de Umarizal, Francisco das Chagas de Oliveira ,taxista foi assaltado na RN 117 e acabou perdendo seu Pallio vermelho de placas MXJ 4989, o assalto teve requintes de violência,após 10 dias, ele recebeu seu veículo na Delegacia de furtos e roubos de Mossoró.

Uma colisão moto, carro deixou a jovem de 27 anos,Luciana Freitas gravemente ferida, ela trafegava na sua moto pop de placas NNN 6247, a colisão foi com um Fiat Uno de placas HUZ 2098 conduzido por Gean Carlos da Silva.

Um plantão bastante movimentado, com duas prisões em flagrante, um TCO e um crime de homicídio, o escrivão Eriberto Paixão relatou os acontecimentos das ultimas horas na referida delegacia.

Dois corpos deram entrada nas ultimas horas no ITEP, uma vitima de afogamento e uma vitima de homicídio, e estava sendo esperando um corpo que estaria no HRTM.

Plantão bastante movimentados no Hospital Regional Tarcisio Maia, 184 atendimentos com destaque para duas vitimas de ferimentos a balas, inclusive uma das vitimas veio a óbito. E seu corpo só foi identificado no final da manha de hoje, trata-se de Francisco Junior de Souza de 29 anos foi alvejado com pelo menos dois tiros, fato ocorrido no bar coisas da Índia no bairro Santo Antonio.

Agentes da delegacia de narcóticos prenderam em flagrante ontem Heberte Cleisson da Silva,23 anos, ele foi flagrado traficando drogas na favela do tranquilim, inclusive uma adolescente era utilizada no referido trafico.

O Ronda Policial vai ao ar hoje as 13:15 e as 18:00 na tela da TCM canal 10.

APRESENTAÇÃO - RENATO SEVERIANO.
REPORTAGENS - FRANCILENO GOIS.
IMAGENS - THIAGO SANTOS.
EDIÇÃO - CLARISSA PAIVA E MENDONÇA JR.

Nenhum comentário: