terça-feira, 27 de abril de 2010

Ronda Policial



Voce vai ver hoje no Ronda Policial, logo mais as 13:15 e as 18:00.

Um plantão bastante calmo na primeira delegacia do Alto de São Manoel, o Dr. Teixeira Junior teve pouco trabalho, o destaque para um homem identificado como Marcos Antonio Feitosa, ele estava bebendo com um amigo que o mesmo decidiu fugir levando sua bicicleta.

Um homem foi encontrado morto em uma residência localizada na rua Delfino Freire no bairro boa vista, trata-se de Francisco Edson de Lima de 49 anos, sua mãe que estava ao seu lado não percebeu quando o mesmo morreu, o fato só foi confirmado quando uma pessoa entrou na casa e constatou o óbito, o mais interessante é a posição que estava o corpo no momento da ocorrência a policia esteve no local e ira investigar o ocorrido.

Um plantão bastante movimentado no Hospital Regional Tarcisio Maia, 199 atendimentos com destaque para duas vitimas de tentativas de homicídio e 06 vitimas de acidentes de transito.

Quatro corpos deram entrada no instituto técnico cientifico de policia ITEP, 03 vitimas de homicídios e uma vitima de acidente de transito. Dos quatro corpos, tres vieram da cidade de Umarizal.

Vários policiais civis da cidade de Mossoró, estarão participando dias 03 e 04 de maio de curso de aperfeiçoamento em Natal, Trata-se do curso de gramática e novo acordo ortográfico, o evento será realizado na escola de governo localizada na praia de Ponta Negra, aqui de Mossoró aproximadamente 20 agentes de policia Civil irão participar.

Uma farmácia localizada na Avenida Idalino de Oliveira bateu um Record, foi assaltada 04 vezes pelo mesmo elemento, um funcionário que não quis ser identificado, contou toda a historia destes vários assaltos.

Policiais da viatura 217 que faz o patrulhamento no conjunto Van Rosado, prenderam Alberto Matias da Silva, 18 anos , o mesmo é acusado de praticar um arrombamento em uma residência e levar vários objetos, no momento da entrevista , ele relata inocência e fala que passou a noite na casa de seu NAMORADO, e que espera a justiça de DEUS.

O programa tem a Apresentação de Renato Severiano, reportagens de Francileno Gois, Imagens Tiagos Santos e Edição de Mendonça JR e Classia Paiva.

TCM canal 10.

Nenhum comentário: