quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ronda Policial.




O programa Ronda Policial da TCM canal 10 em Mossoro completa hoje 02 anos no ar, uma criação do Jornalista Moisés Albuquerque, o programa apresenta os fatos policias de forma seria e sem sensacionalismo.

O primeiro apresentador do Programa Moisés Albuquerque esteve a frente por um ano, quando foi substituído por William Vicente. Ja que Moises passou a apresentar um jornal ao meio dia no mesmo canal.

O programa de aniversário foi apresentado hoje por Renato Severiano,ele que foi o primeiro Reporter a percorrer as ruas fazendo o RONDA POLICIAL de Mossoro, Renato esta a frente do programa por alguns dias enquanto William esta de ferias e a população inclusive tem parabenizado e elogiado o trabalho do Jornalista que muito se destacou mesmo com poucos dias no ar a frente do programa.

Após um ano eu, Francileno Gois,enfrentei o desafio de substituir Renato Severiano nas ruas de Mossoro, ao chegar na TCM contei com o apoio de todos,que sempre me deram muita força para enfrentar a correria de fazer um programa policial diferente.

Hoje dois anos do Ronda Policial e um ano em que estou nas ruas, agradeço a Família TCM, Dona Zilene, Dr. Milton, Lúcia Rocha,Moisés, Renato, Ciro, Lindomar,Tiago em nome do qual agradeço a todos os cinegrafistas que ja fizeram o Ronda comigo, Clarissa,Carol, as Danielas, e aos demais colegas de todos os programas da casa,obrigado pelo apoio, Mendonça Jr sempre na Ilha de Edição pronto a nos ajudar com nossas matérias, e a todos os POLICIAS CIVIS E MILITARES, que sempre colaboram com informações para o programa.

Começaremos amanha dia 29 de Abril a escrever uma nova Historia rumo ao terceiro ano do Programa Policial que as famílias assistem todos os dias de segunda a sexta-feira na tela do canal 10.

Obrigado a Todos e que DEUS nos guie sempre para fazermos o melhor.

2 comentários:

ELY disse...

parabéns a vçe Francileno e todos da TCM...é um otimo programa e vçe um reporter excelente.

ELY disse...

abraço........