domingo, 16 de maio de 2010

Conselho tutelar realiza Ronda Noturna



O Conselho tutelar de Caraubas em parceria com os agentes de proteção de Mossoro realizaram na noite de ontem uma grande Ronda na cidade de Caraubas.

O referido trabalho começou por volta das 07:00 da noite de sábado, quando a Presidente do Conselho Tutelar de Caraubas Noima Amorim acompanhada de seus companheiros de trabalho recepcionaram a comitiva vinda de Mossoro, composta por 11 agentes de proteção.

A cidade praticamente foi revirada de cima a baixo, o objetivo e retirar crianças e adolescentes de ambientes que coloquem os menores em situação de risco.

Os locais a serem visitados haviam sido escolhidos em uma reunião entre os conselheiros e a equipe da secretaria de Ação Social.

A ronda estava prevista para ter continuidade na noite de hoje, mais em virtude da falta de um veiculo para conduzir outra turma de agentes de proteção de Mossoro, a ronda foi CANCELADA.

Isso mesmo, um simples veiculo, para buscar e deixar os agentes de proteção inviabilizou o trabalho do conselho tutelar.

Vale Ressaltar o trabalho e esforço da ex-conselheira Amanda Dantas, integrante da secretaria de Ação Social, ela deu todo o apoio as realizações e não midiu esforços, mais a falta de mais apoio por parte do poder publico impediu que o trabalho tivesse continuidade.

Na noite de hoje os conselheiros estavam reunidos na sede do referido comselho, Noima Amorim, Samuel Batista, Francelio Brito,Francileno Gois,Eilson Pimenta e Henderson Arcanjo.

"É uma vergonha o trabalho parar por falta de apoio publico, desbafa a presidente Noima Amorim".

A presidente Noima ficou muito inritada por não poder fazer a Ronda na noite de domingo.

Um comentário:

FABRICIO FERNANDES disse...

minha GENTE QUE NEGÓCIO ERRADO! CARAMBA O CONSELHO NÃO É ORGAO DE SEGURANÇA PUBLICA NÃO! NÃO É DEVER DELE FAZER, SEGURANÇA PUBLICA NEM ESTÁ FAZENDO BLITZ EM RUAS, ....
PRECISAM DE CAPACITAÇÃO ESTE CONSELHO TUTELAR QUE ESTÁ SENDO ESCRAVO ELE DEVE REQUISITAR QUE A POLICIA FAÇA ESSAS RONDAS E CASO ENCONTRE MENORES AÍ SIM, ACIONA O CONSELHO PARA TOMAR ATITUDE!