segunda-feira, 3 de maio de 2010

Prefeitura do RN divulga na quinta resultado de concurso com 852 vagas

A Prefeitura de Caicó deve divulgar o resultado do último concurso público na próxima quinta-feira (06). A informação é do blog de Fgomes. De acordo com a secretária municipal de Administração, Delane Araújo, a data do resultado está confirmada, mas não há horário definido da publicação da relação. No dia 12 de maio o prefeito Bibi Costa homologará a relação dos aprovados. Após a publicação, já poderá ser feita a convocação dos aprovados.

O concurso público, organizado pela Funcern ofereceu 852 vagas. Há chances para níveis fundamental (completo e incompleto), médio e superior. Os salários variam de R$ 465 a R$ 7 mil.

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, coveiro, eletricista, encanador, gari, jardineiro, motorista, pedreiro, vigia, agente comunitário de saúde, agente fiscal ambiental, assistente administrativo, operador de sistema, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, topógrafo, arquiteto, arquivista, assistente social, contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, médico, professor e veterinário, entre outros.

Nenhum comentário: