terça-feira, 11 de maio de 2010

RONDA POLICIAL




Confira hoje no Ronda Policial.

RONDA POLICIAL 11 DE MAIO DE 2010.

A comunidade do Jucuri esta sofrendo com a falta de segurança, uma mulher compareceu ao ITEP, para fazer exames de corpo delito, ela acusa um homem de entrar em sua casa e agredi a mesma e tentar matar seu esposo.

Ja na delegacia de Plantão um plantão bastante calmo na delegacia de plantão de Mossoró, uma prisão em flagrante e algumas queixas de assaltos.

As ultimas horas tranqüilas nas BRS que cortam a cidade de Mossoró, o recapeamento da BR 110 deixou o transito bastante complicado no inicio da manha de hoje na Avenida presidente Dutra.

Mais uma tentativa de furtos foi registrada na madrugada no centro da cidade, um homem ainda não identificado forçou a porta de loja o Rei das Bijoterias localizada na Avenida Dex sep Rosado, a policia foi ao local e ainda trocou tiros com o bandido que fugiu sem levar nada da referida loja.

Uma moradora da Avenida Melo Franco, no bairro santo Antonio, procuro a primeira delegacia para prestar queixa de perturbação do sossego alheio, Creuza Batista de Araújo, não agüenta mais os vizinhos perturbando sua vida, com ameaças e palavras de baixo calão.

Uma fuga de presos foi registrada na madrugada de hoje da primeira delegacia de policia de Mossoró, na cela de numero 03 estavam custodiados 16 presos, oito fugiram por um buraco feito no teto da referida cela, o Dr. Caetano Balmam, fez um relato a equipe do Ronda Policial da situação carcerária nas delegacias de Mossoró, ele também falou que em breve estará sendo alugado alguns imóveis para acomodar as delegacias de Narcóticos, furtos e roubos e 2ª delegacia de policia civil.

Um homem morreu hoje pela manha dentro de um motel localizado na BR 110, o Senhor de 73, natural de Macaiba estava com uma mulher não identificada, a mulher saiu do local dentro de uma viatura da policia Militar e não quis prestar declaração a imprensa, segundo informações colhidas no local a mulher teria aproximadamente 30 anos e é Casada as causas da morte do senhor de 73 anos serão apuradas pelo ITEP e pela primeira delegacia de policia de Mossoro.

O Programa Ronda Policial, vai ao Ar logo mais as 13:15 e as 18:00 na tela da TCM canal 10, Mossoro.

APRESENTAÇÃO - WILLIAM VICENTE.
REPORTAGENS - FRANCILENO GOIS.]
IMAGENS - THIAGO SANTOS
EDIÇÃO - MENDONÇA JR.

Nenhum comentário: