quarta-feira, 30 de junho de 2010

Agripino destaca importância da Juventude na Convenção Nacional dos Democratas


Presente em todas as negociações para a indicação do DEM à vaga de vice presidente na chapa do candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB-SP), o senador José Agripino (RN) elogiou a escolha do deputado Índio da Costa (DEM-RJ) para o cargo. Na Convenção Nacional do DEM, que ocorreu nesta quarta-feira (30), em Brasília, a candidatura de Índio da Costa foi homologada e ele será o vice de Serra.

“Índio interpreta uma realidade que existe entre os jovens. Há um link natural com o Brasil novo, da juventude, que está crescendo e se interessando cada vez mais com a política. Ele é uma excelente escolha pela simbologia que representa, o que poderá aumentar sim o número de votos. A escolha de Índio da Costa foi do candidato Serra e do DEM”, assegurou o líder no Senado.

Após a homologação do DEM, o ex-governador José Serra deu coletiva à imprensa – acompanhado do presidente nacional do Democratas, Rodrigo Maia; do líder José Agripino, do prefeito de Sâo Paulo GIlberto Kassab e do deputado Índio da Costa. Serra destacou a experiência política do Índio e disse que seu “agora parceiro” terá papel fundamental durante a campanha. “É um político da nova geração, mas com muita experiência administrativa, no estado do Rio de Janeiro. Além disso, foi relator de um dos projetos mais importantes aprovados pelo Congresso: o Ficha Limpa”, lembrou referindo ao projeto de lei de iniciativa popular que impede a candidatura de políticos condenados na Justiça em decisão colegiada em processos ainda não concluídos

Nenhum comentário: