domingo, 11 de julho de 2010

Copom - Final de Semana em Mossoró

Tentativa de Homicidio no vuco-vuco, aconteceu sábado 10 de Julho, por volta das 11:30 horas, logo após uma discussão, o cb pm Romão, da reserva, com outro elemento, por causa de uma venda e uma Bateria de Celular, o elemento afetuou vários disparos de Revolver contra a Vitima. O mesmo foi atingido no peito e foi socorrido ao Hospital Tarcisio Maia, o elemento após a pratica do delito saiu com destino Ignorado.
-
Moto tomada de asaalto, por volta das 14:41 horas na Rua Carlos Alberto de Lima, no Santa Delmira,02 elementos a pé armados de revolver, tomaram uma Moto Tipo POP, de Cor Azul, Placa NNJ 6328, de Cristiane de Paula, 27 Anos, logo após pratica do delito os elementos saíram com destino Ignorado. A viatura 213 foi ao local e recomendou a vitima registrar queixa na delegacia de plantão de plantão e ainda efetuou patrulhamento na área afim de capturar elementos.
-
Mercantil Promorar é assalto. Por volta das 11:00 horas, dois elementos em uma Bicicleta, Armados de revolver assaltaram o Mercantil Promorar, a proprietaria conhecida com Rosinete que encontrava-se estava no Caixa, segundo ela os elementos levaram RS: 1,000,00 Um Mil Reais, logo após pratica do crime os mesmos saíram com destino Ignorado, a viatura 211 foi ao local, mas não conseguiu exito.
-
Mais uma moto tomada de assalto em Mossoró 17:00 horas , na Rua Abel Coelho Abolição III, 02 elementos a pé e armados tomaram a Moto Tipo Fan Vermelha Com Preta, Placa MXO 7273, um Celular e uma Carteira de Cédula, o proprietario João Maria Ferreira da Silva. Os elementos após pratica do delito saíram com destino Ignorado, a viatura 211 foi ao local não encontrou os elementos .
-
Mais uma fuga de menos na unidade do Ciad/mossoró na noite de ontem 10 de Junho, por volta das 20:00 Horas, populares ligaram para o copom informando da movimentação estranha do predio do ciad. A viatura 225 quando chegou ao local, foi informada que 03 menores, internos havia escalado o muro da instituição e fugido.
-
Uma residencia foi assaltada as 20:50 Horas, na Rua Pretonila das silva, Bairro Santa Helena, a senhora Tarciane Maria da Silva, ligou pra o Copom informando que estava sendo assaltada. Quando a viatura 219 comandada pelo sgt Nilson chegou ao local, um elemento conhecido como José Wilson da Silva de 34 anos, foi encontrado ainda dentro da residencia. O mesmo foi conduzido a delegacia de plantão.
-
Uma Moto foi tomada de assalto as 4;00 Horas da manhã desta domingo 11 de Julho no Bar do Babá, no abolição III, proximo a Usibras. O Proprietário comunicou o fato a policia militar que o encaminhou até a delegacia de plantão. já que o mesmo diz não saber o placa da mesma

Nenhum comentário: