terça-feira, 27 de julho de 2010

CORPO DE BOMBEIROS ESCLARECE ERRO NA COLUNA DE ELIANA LIMA‏

O Blog da colunista social Eliana Lima divulgou, equivocadamente, no dia 25 de julho, que uma viatura do Corpo de Bombeiros encontrava-se estacionada no supermercado SAM´s Club, na BR 101, em uma área exclusiva para deficientes físicos. Na publicação, a colunista Eliana Lima pergunta: O que fazia um carro de apoio tático móvel do Corpo de Bombeiros parado em uma vaga para deficientes em pleno domingo, no Sam’s Club?

A assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros lamentou o erro publicado no site do Tribuna do Norte pela colunista Eliana Lima que gerou, por parte de leitores, comentários negativos contra a Corporação. O carro que foi confundido como sendo do Corpo de Bombeiros é na verdade da Empresa Magnos Segurança Eletrônica e não possui nenhuma relação com a instituição.

Contactada pela assessoria do Corpo de Bombeiros, o proprietário da Empresa Magnos Segurança Eletrônica confirmou que estava no Sam´s Club, na manhã do último domingo, dia 25, uma vez que sua empresa oferece serviços ao estabelecimento comercial. Ainda segundo o proprietário, a empresa de segurança ficou de modificar o layout da viatura, ainda esta semana, para evitar outros constrangimentos e confusões já que o carro é bem semelhante ao dos bombeiros.


O Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Cláudio Christian Bezerril da Silva, através do Relações Públicas da Corporação, Tenente Christiano Couceiro, agradece ao apoio que os bombeiros do Rio Grande do Norte sempre recebem da imprensa local e se colocam a disposição, 24 horas, para contribuir com a mesma, no sentido de certifica-los sobre a veracidade de informações que gerem notícias atinentes ao CBMRN.

Nenhum comentário: