quarta-feira, 14 de julho de 2010

Feliz Aniversario.

Hoje é dia de apagar velinha e agradecer a DEUS por mais um ano de vida de duas pessoas importantes para a sociedade Caraubense.


Empresário Cid Freitas Gurgel, caraubense de cabeça chata, mais um grande comerciante que com inteligencia cresceu no mundo empresarial, o que não é nada fácil diante de tantos planos económicos. Mais Cid com sua persistencia hoje é um dos maiores empresário em vendas de peças para motos.


Desejamos a voce Cid, mais um feliz aniversário e que Deus continue abençoando com muita saúde, paz e se possível mais uns R$$$$.

Quem tambem esta de idade nova hoje é a Assistente Social Neucira Barbosa de Morais, profissional competente que saiu da comunidade de Apanha-Peixe em Caraúbas para brilhar e iluminar a vida de muita gente por onde tem passado, seja como profissional ou como mensageira do Rei.

Missionaria da Igreja de Cristo, Neucira é um exemplo a ser seguido, sempre disposta a servir ela sempre se destaca onde quer que esteja, sempre com uma palavra amiga, de esperança e Amor.

Falar de Neucira é dizer que essa jovem é uma Bênção que Deus criou e nos temos a alegria de tela conosco, então nesta data pedimos ao nosso Deus que a abençoe sempre dando-lhe as melhores coisas que a vida possa proporcionar.

Nenhum comentário: