quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vereador vai com a Rosa em 2010.


Tivemos uma longa conversa na tarde de hoje, quarta-feira dia 28 de Julho com o empresário Novinho Praxedes, na oportunidade ele falou sobre as varias reformas que vem fazendo em seu estabelecimento comercial ,sempre pensando em oferecer um ambiente de qualidade e com preços diferenciados para seus clientes, inclusive Novinho falou que no final do ano estará com um super show de prémios para comemorar a chegada do Natal e Ano Novo.

É claro que em um momento como esse logo vem a tona o tema ELEIÇÕES 2010, ao ser questionado sobre em quem Novinho votara para governar o RN, ele disse:

Rosalba Ciarline tem hoje 80% de chances de receber meu apoio, ate dia 05 de Agosto estarei anunciando oficialmente.

Com relação ao senado Novinho foi categórico e afirmou,voto em Garibalde Alves e Wilma de Faria, já para deputado estadual e deputado federal Novinho acompanha a atual administração municipal.

Eu perguntei se a decisão em Apoia Rosalba depende da posição que adotara o ex-prefeito Eugenio Alves, Novinho falou que não tem a menor dificuldade em subir no mesmo palanque de Eugenio,pois ele esta ao lado de quem quer o melhor para Caraúbas.

Novinho é um vereador independente, pois tem totais condições de se eleger em qual quer partido que escolher, lider politico com um grande numero de seguidores Novinho vem sendo sempre lembrado para voos mais altos nos próximos pleitos.

Caso a Senadora Rosalba seja eleita Novinho vai sair destas eleições bastante fortalecido para o pleito que se avizinha em 2012, inclusive sem arestas com o grupo do ex-prefeito Eugenio Alves e seu Irmão Juninho Alves de quem sempre foi grande amigo.

Já com relação ao grupo do ex-prefeito Eugenio Alves,seus seguidores aguardam para as próximas horas o posicionamento que os lideres deverão tomar nestas eleições para colocar literalmente o bloco na rua.

Alguns dos seguidores dos Alves em Caraúbas já falam com entusiasmo de Juninho 2012, é esperar o resultado de outubro e acompanhar seus desdobramentos para 2012, as duas eleições estão atreladas, que queiram ou não alguns mais entendidos de politica que esse humilde repórter escrevinhador da província Caraubense.

Nenhum comentário: