segunda-feira, 23 de agosto de 2010

AGENDA JOSÉ AGRIPINO 252‏


Terça-Feira 24/08

09h00 • Reunião com Assessoria de Campanha - Natal

11h00 • Visita ao Hospital da Liga Norteriograndense contra o Câncer - Natal

14h00 • Gravação de Programa Eleitoral - Natal

16h30 • Caminhada no Loteamento José Sarney - Natal

19h00 • Palestra "O fortalecimento da família no Brasil" de Monica Serra - (Clube Albatroz) Natal.

AGRICULTORES RECONHECEM TRABALHO DE AGRIPINO EM DEFESA DO PEQUENO PRODUTOR RURAL

Em visita a comunidade de Guanduba, nas proximidades do município de São Gonçalo, o candidato à reeleição José Agripino garantiu que foi e continuará sendo a voz do pequeno agricultor no Congresso Nacional. Em encontro com pequenos agricultores da região, J.A contou que um dos principais orgulhos de sua vida parlamentar foi ter lutado ativamente pelo perdão das dívidas do pequeno produtor rural. O senador chegou a trancar a pauta de votações diversas vezes até que o Senado votasse pelo fim dos débitos rurais.

Graças à atuação de José Agripino, hoje as dívidas no valor de até R$ 10 mil dos pequenos agricultores serão perdoadas. "A valorização do agricultor sempre esteve presente na minha vida pública, tanto como governador quanto como senador. E se tem uma coisa que eu sempre serei nesta vida é a voz dos pequenos produtores porque são pessoas trabalhadoras que lutam pelo seu sustento com seu suor, com seu próprio trabalho", assegurou o candidato à reeleição.

O pequeno produtor Rivaldo Nunes, o Babau, lembrou a implantação do projeto Curral pelo então governador do RN, José Agripino. O projeto reintegrou o rebanho em regiões carentes. "Nenhum governador foi tão correto em cumprir com as promessas. Tenho amigos que até hoje vivem com um rebanho que foi fruto do projeto Curral. Gente que ganhou seis vaquinhas e conseguiu fazer cem e, de lá pra cá, não passou mais necessidade", disse Rivaldo.

O agricultor Garibaldi Costa também aprova a atuação de José Agripino em defesa do pequeno produtor rural do Rio Grande do Norte. "Agripino é muito bom porque político não pode dar coisa para um e para outro não. Político tem que dar para a comunidade toda, para todos e foi assim que ele fez, como nessa questão da dividas perdoadas", ressaltou seu Garibaldi.

Entre as reivindicações ouvidas por José Agripino, os pequenos agricultores pediram melhora no atendimento aos trabalhadores no serviço público. Segundo eles, muitos agricultores são analfabetos e sem um suporte técnico especializado nas Secretarias e Bancos públicos fica difícil progredir. "Tenho certeza de que no governo de Rosalba, eu e o senador Garibaldi, nós três juntos, lutaremos por mais conquistas em defesa do agricultor do RN", concluiu José Agripino.

Nenhum comentário: