quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Blogueiros de Felipe Guerra unem-se e lançarão projeto Cidade Baixa Viva


Os blogueiros da cidade de Felipe Guerra, região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, Edvaldo Barbosa, Edson Neres, Erinaldo Silva, João Paulo Barra, Max Maia, Paulo Lucemberg, Roberta Kelly e o colunista dos jornais O Vale do Apodi, Folha Regional e do Site da Revista 100 Fronteiras, Salomão Medeiros estarão reunindo-se no próximo domingo na Escola Estadual Antônio Francisco para traçarem metas do projeto Cidade Baixa Viva de restauração da parte histórica da cidade de Felipe Guerra.

Inicialmente o projeto Cidade Baixa Viva, através dos blogueiros mobilizará os moradores da cidade Baixa que irão apresentar o projeto e serão pedidos a colaboração dos mesmos, como também os blogueiros vestiram camisetas padronizadas e com a logomarca dos blogs que farão parte do projeto Cidade Baixa Viva.

Em troca os blogues darão publicidade aos comércios das cidades de Apodi, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado, Mossoró e Felipe Guerra, além da criação oficial do Blog do Projeto Cidade Baixa Viva.

Em visita ao comércio de Felipe Guerra, será o primeiro ponta pé inicial e depois os blogueiros farão visitas aos comércios das cidades de Apodi, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e a cidade de Mossoró, onde irão expor o projeto Cidade Baixa Viva e solicitarem doações de tintas,pincéis e sacos de cimentos.

O projeto Cidade Baixa vai muito mais além do que posse imaginar a população da pequena cidade de Felipe Guerra, especialmente a Cidade Baixa que espera uma ação concreta por parte do poder público que abandonou o local da maior representatividade histórica.

Nenhum comentário: