quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cláudio Sandêgi reafirma voto em Marina Silva e na legenda do PV



Vereador de Caico, reafirma voto em Marina SIlva.

O vereador Cláudio Sandêgi (PV) reafirmou que apóia a candidata Marina Silva (PV) para Presidência da República e que, no Rio Grande do Norte, vota na legenda do partido. Segundo o parlamentar, a posição foi tomada após reunião com o grupo do PV Caicó. "O nosso mandato continua defendendo o partido como sempre fez", assegurou o edil.

Ele justifica que vota na legenda da agremiação até por desconhecer quais são os candidatos do Partido Verde no Rio Grande do Norte. Cláudio Sandêgi assegura que o PV do Rio Grande do Norte não procurou a direção executiva de Caicó para fazer essa discussão ou apresentar seus candidatos até o presente momento.

Cláudio Sandêgi ressalta que o Seridó possui forte representatividade nas cidades de Caicó e Ouro Branco, onde conta com representação parlamentar, em São João do Sabugi, Jardim do Seridó, que possuem comissão provisória formada, e em Acari, onde o partido está se fortalecendo. Apesar do fortalecimento da legenda na região Seridó, o PV estadual não buscou uma proximidade maior com os seus representantes do interior.

A situação, na opinião de Cláudio Sandêgi, é lamentável, pois o PV deveria estar contribuindo para o crescimento e o fortalecimento do partido em todo o Estado. "Diante de tudo isso, vamos votar na legenda por falta de diálogo com os próprios candidatos", apontou.

" Se o PV existe hoje, agradeçam ao Seridó que garantiu a cláusula de barreira na última eleição. E se formos fazer um comparativo, podemos afirmar que onde o PV cresceu mais em todo o Estado foi no nosso Seridó. Contudo, isso não foi levado em consideração. O PV não é uma sociedade intramuros. É preciso, antes de tudo, saber que conquistamos espaços para continuar avançando", afirmou.

Nenhum comentário: