quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eleições 2010.


Mais uma pesquisa foi divulgada na noite de hoje pela Intertv Cabugi.

A pesquisa Ibope/InterTV Cabugi que levantou números para a disputa pelo Governo do Estado o seguinte resultado a candidata do Democratas, Rosalba Ciarlini,teve 46% das citações na pesquisa estimulada, enquanto o governador Iberê Ferreira (PSB) teve 24% e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) somou 14%.

A pesquisa coletou dados entre os dias 16 e 18 deste mês e foi registrada no TRE sob o número 22.199/2010.

RN TV, ENTREVISTA.

Na noite de hoje durante cinco minutos o governador e candidato a reeleção Ibere Ferreira de Souza, falou sobre Segurança,Educação, Saude e Turismo, apesar de pouco tempo Ibere se mostrou bastante preparado para continuar a frente dos destinos do Rio Grande do Norte.

SEGURANÇA.


Ibere disse que pretende dobra os investimentos na segurança, com ações preventivas e repressiva, alem de inplantar o Ronda Escolar em todas as cidades do estado.

EDUCAÇÃO.


Na area de Educação Ibere pretende fazer uma mudança radical,com modernização e revolução no ensino profissional, criando dez centros de ensino Profissionalizantes.

SAUDE.

Ibere, falou que tem um diagnostico da saude no RN e vai investir na melhoria dos postos de Saude do interior e criar um pacto entre as prefeituras e o governo alem de construir novas UPAS em cidades do interior.

TURISMO.


Para concluir Ibere teve pouco mais de 45 segundo e falou que pretende aproveitar toda a midia que sera feita em virtude da copa para cada vez mais alavancar o turismo, e reafirmou que investira na qualificação profissional.

NOTA - Não assisti as outras entrevistas por esta em outras atividades, mais tenho certeza que os demais candidatos aproveitaram bem o seu tempo para a divulgação de suas propostas de governo.

Nenhum comentário: